O caminho feliz

Ando por um jardim,
e sigo o meu caminho,
que entre as flores me levo,
vou alegre,
sei que no final da trilha,
vou encontrar a felicidade,
e muito amor.
Logo no fim a paz vai reinar,
porque eu sei que Deus
está olhando-me.

E esperando que eu siga
o seu caminho de rosas,
eu vou.
Logo no fim,
eu vou encontrar Jesus
de braços abertos
me esperando,
naquele abraço de carinho.

Eu O amo tanto,
me colocou em seu caminho,
e é tão lindo,
para sempre quero seguir esse
caminho.
É perfumado e brilhante,
há arvores coloridas
e flores maravilhosas.

Passarinhos voam
acima  de minha cabeça,
borboletas flutuam em
volta de mim.

Faltando pouco para chegar no
fim,
já O vejo,
de braços abertos,
sorriso no rosto,
brando, humilde e sincero,
eu corro até Jesus,
choro em seus braços carinhosos,
ele limpa minhas lágrimas,
e apenas me diz ,
quatro palavras,
que faz meu mundo girar
mais feliz:
"Eu estou com você."

E Ele quer que eu
transmita o que ele
me disse:
" Ele está com você."

Autoria: Forks Diary. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfics fofissimas do Percy e da Annabeth!