“Eclipse vai agradar aos fãs,” garante Robert Pattinson.Uhu!!

‘Lua Nova,’ o segundo filme da Saga ‘Crepúsculo,’ acabou de ser lançado, mas isso não impede que os fãs já estejam eufóricos com a próxima sequência. A Veja.com publicou uma entrevista com os comentários dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart sobre o 3º filme da franquia, ‘Eclipse.’


Lua Nova acaba de estreiar e o terceiro filme da saga vampiresca Crepúsculo, Eclipse, já está dando o que falar. O astro Robert Pattinson fez questão de destacar que os fãs irão adorar o novo longa, que tem estreia marcada para junho de 2010.

“Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira no terceiro filme. Acho que dará uma boa cena”, afirmou o intérprete do vampiro Edward Cullen à MTV.
Kristen também aposta no sucesso de Eclipse. “Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade”, disse a atriz. “Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante”, completou.

O filme Lua Nova estreiou na última sexta-feira batendo recordes de bilheteria no mundo todo. Somente nos Estados Unidos, durante o primeiro dia de exibição, faturou 72,7 milhões de dólares. A arrecadação superou a de Batman – O Cavaleiro das Trevas, que no ano passado chegou aos 67,2 milhões em 24 horas.

Fama – Em entrevista, Robert contou também como lida com a fama. O ator contou que “foi assustador” a primeira vez em que se sentiu famoso. “Começou uns meses antes do lançamento de Crepúsculo. Foi pelo poder da internet. Aconteceu literalmente de um dia para o outro”, contou. “Muitas vezes é muito incômodo ser reconhecido, mas por outro lado, eu sei que para os trabalhos que quero fazer, é extremamente importante ter e nutrir isso."

Uhu,se o Rob disse é verdade!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações