A polêmica de Felipe Neto

Oi,pessoal! Não sei se vocês conhecem ou já ouviram falar do tal Felipe Neto...Enfim,para quem não conhece,ele é um cara que fica postando vídeos no You Tube difamando tudo quanté famoso,tipo Justin Bieber,Miley Cyrus,o programa Hannah Montana,e enfim a Saga Crepúsculo,e o ultimo vídeo dele foi o Fiukar,que fala mal do Fiuk.Me passaram o vídeo do Crepúsculo,mas assim,ele fala o que acha,tá todo mundo tem o seu pensamento,ele fala muito palavrão,que isso já deixa a pessoa muito baixa,penso eu...Ele quer de qualquer forma fazer com que as pessoas aceitem a ideia dele,no caso,o cara não gosta de NADA!! Por que de tudo ele fala mal,não tem nada no mundo que ele goste,pera,talvez,eu acho que ele goste de Barney e os seus amigos...Pelo menos ele não falou,AINDA,da minha querida Taylor Swift,mas já não me agradou o cara no vídeo do Crepusculo,e penso,que esse Felipe Neto,não tem nada para fazer da vida,tipo,ao invés de ele procurar algo que ele goste,fica criticando as coisas,isso quem faz é quem não tem nada o que fazer,e esse cara já ta virando polemica,então trago a vocês sobre o que o Fiuk disse:


Fiuk nega que irá processar vídeomaker

O ator e cantor Fiuk desmentiu os rumores de que iria processar o vídeomaker Felipe Neto. Na última semana, os dois discutiram por meio de suas páginas no Twitter depois que Neto postou o vídeo "Fiukar".No filme, o rapaz aparece dizendo que o ator age como um “retardado” para “iludir” suas fãs. Fiuk chegou a responder à provocação pedindo para que Neto não mexesse com quem estava “quieto”, mas parece que o jovem galã vai fingir que nada aconteceu.
"Quem inventou a história do processo?? É uma coisa tão pequena, não iria fazer isso. Relaxa, galera. Bom, pra resumir, o importante é ser feliz", escreveu Fiuk em seu microblog.

-> Eu não cheiro,nem fedo para o Sr. Fiuk,mas nessa parte concordo com ele,mas eu processaria
Bjss,Espero que gostem!!

Fonte: Msn.com

Comentários

  1. fiuk vc e muito engrasado lindo ty amo muito ta? txu bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  2. é um personagem retardado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações