Pascoa: Ressureição de Jesus!!!!

Queridos...
Amanhã é a páscoa...O dia em que nosso Jesus Cristo,o Salvador, derramou seu santo sangue na cruz por nós *-* Não podemos esquecer disso nunca e nunca podemos nos desvalorizar. Porque Jesus fez isso por nós,porque nós somos importantes para ele e Ele nos ama muito. Jesus acabou com essa tristeza por Amor!! Isso não é incrivel??? Temos que pensar: UAU!! Cristo morreu por mim?!!!!!  Eu sou importante!!

Jesus Cristo é o NOSSO salvador!! Nosso herói!!! Verdadeiramente!
Deus nos ama tanto que entregou seu filho amado para ser crucificado para limpar-nos de nossos pecados. Meu Deus é bom,muito bom...Seu poder é grande e maravilhoso, o poder de Deus cura os feridos!

Gente,não tenho palavras para explicar a benção que é ter Deus na minha vida!! E a benção que é, comemorar a páscoa recebendo esse amor de Deus...

Deus é...
Rei dos Reis
Senhor dos senhores
Deus é amor!!!
Nesse clima de alegria,amor, emoção, agradecimento, quero que vocês ouçam essa música muito linda sobre a páscoa, é uma das minha músicas preferidas...



Feliz páscoa!!!
Deus abençõe vocês!!!
Beijocas!
Forks Diary

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações