Um romance, nos olhos, de heróis.

Quando nossos olhos se encontram,
compreendemos o que o outro pensa,
entendemos o que outro vai falar,
não sei explicar,
mas conversamos com os olhos,
no silêncio de uma noite.

Eu gosto disso,
me faz lembrar,
que mesmo depois de quase nos matarmos,
ainda nos entendemos.

Você é especial  para mim,
se você quiser, grito ao mundo:
Eu te amo!

Nossos pais não se dão bem,
mas o que custa um perigo?
A nós que já vivemos muitos outros,
lutamos contra tantas coisas,
que outros não imaginariam.

Segredos guardamos.
Só com os olhos falamos.
Adoro observar seus olhos cinzas,
olhando nos meus,
meu coração palpita.

E eu sei que o seu também,
está fazendo o mesmo.
E também sei que você adora
os meus olhos verdes,
porque sempre te pego os observando,
e você sempre desvia o olhar,
quando eu te pego fazendo isso.

Não sei se você o faz,
por que me ama,
ou por pura fascinação,
Mas eu queria saber...

Porque eu te amo
e adoro quando,
você não desvia o olhar,
quando eles se encontram
com o meu.

Quando você olha algo,
fico pensando,
seu cérebro trabalhando,
porque eu te conheço muito bem,
para saber que quando olha,
está inventando mil hipóteses
a algo.
E essa é uma das coisas que eu amo em você.

Tudo o que você fala,
sai de uma excelência
tão grande,
que eu me pego sonhando,
com sua voz,
me guiando...

Agradeço por ter você sempre,
sempre, ao meu lado,
nas horas mais dificeis.

Suspiro, esperando seu
próximo pedido,
por um abraço.
Você sempre se conforta comigo,
que sou seu amigo.

Meu coração pulou,
quando você me olhou,
meu pescoço abraçou,
gargalhou e disse:
"Eu nunca, nunca vou
tornar as coisas mais
fáceis para você,
Cabeça de Alga.
Acostume-se a isso."
E então, me beijou.

Eu olhei em seus olhos,
e eu soube,
tudo o que fiz,
foi por você...
E eu te amo,
muito mais do que você imagina...

-> Baseado no romance de Percy Jackson & Annabeth Chase, da série de livros Percy Jackson & Os Olimpianos.





Todos os direitos a Forks Diary.
Beijocas!
Espero que tenham gostado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações