13 coisas sobre a Taylor Swift

Sabemos que a Taylor considera o número 13 especial, seu número da sorte, e assim a Yes!Teen selecionou 13 coisinhas sobre a Tay que talvez vocês não saiba:


1) Ela adora experimentar coisas novas na cozinha e até já contou que faz massas deliciosas.
2) A Tay tem uma mania estranha: gosta de aprender e ler sobre problemas médicos e doenças incomuns.
3) Nos 33 anos do programa Saturday Night Live, Taylor foi a cantora country mais jovem a aparecer como convidada e a audiência do episódio em que ela participou foi a maior em dois meses.
4) A girl foi nomeada a melhor cantora e compositora de 2007 pela Associação de Compositores de Nashville – a cantora mais jovem da história a ganhar o prêmio!
5) Sabe o Drew, da música Teardrops on My Guitar? Ele existe, estudou com a Tay no colegial e, na época, não fazia ideia da paixão que ela sentia por ele (agora ele já deve ter se tocado, né?!).
6) Ela realmente tem uma amigona chamada Abigail – que aparece na letra da música Fifteen. #BFF
7) Como seria ter sua própria versão de bonecas Barbie? A Taylor sabe! Além das bonecas, vendidas nos Estados Unidos, serem a cara dela, algumas até cantam! #EuQuero!
8) Taylor é totalmente viciada em Grey’s Anatomy. Dá para imaginar como ela ficou quando a música White Horse foi selecionada para tocar em um dos episódios da série?!
9) O talento de escritora da girl foi revelado cedo: quando estava na 4ª série, Tay ganhou uma competição nacional de poesia, com um poema que tinha, nada menos, que três páginas!
10) A girl escreveu a música Forever and Always para Joe Jonas, com quem namorou. Ele não deixou barato e respondeu com a música Much Better, que está no álbum Lines, Vines and Trying Times, do Jonas Bothers. Ele nunca afirmou que a música tenha sido escrita para Taylor, mas disse “se você tem dúvidas sobre minha inspiração para essa música, aqui vai um trecho dela: ‘estou cansado de estrelas e todas as lágrimas no violão dela’”, uma referência clara à música da Tay, Teardrops on My Guitar. #bapho!
11) Com o que você sonhava quando tinha 11 anos? Taylor sonhava em ser cantora profissional e infernizou tanto os pais que os dois saíram com ela entregando CDs demo em várias gravadoras. Parece que deu certo!
12) Ela realmente é dona do próprio nariz e, além de escrever suas músicas e cantar, a girl gosta de ir a reuniões de negócio e saber tudo sobre os próximos passos da sua carreira.
13) A Taylor tem uma ligação realmente forte com o número 13: seu primeiro álbum ficou em 1º lugar nas paradas por 13 semanas; ela fez 13 anos em uma sexta-feira 13, seu aniversário é no dia 13 de dezembro e 13 semanas após o álbum Fearless ser lançado, a música Love Story atingiu a 1ª posição. Ufa!



Do blog: O mundo é teen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfics fofissimas do Percy e da Annabeth!