O Herói Perdido está na minha estante agora!!

Terça-feira, 13 de setembro de 2011, eu inclui na minha coleção o livro :O heroi perdido de Rick Riordan...Vou começar a ler semana que vem,pois ainda estou lendo Marley & Eu (que aliás é muito lindo, uma lição para toda a vida, quem já leu sabe =D )  Queria já começar a ler no dia que adquiri,mas tive que me segurar e muito,mas só de olhá-lo junto com meus outros livros, é maravilhoso. Depois de esperar desde maio para segurar ele e dizer: Este livro é meu (o que é muito emocionante de fazer) eu o tenho junto com meus livros das Garotas da Rua Beacon, Percy Jackson & Os Olimpianos, Harry Potter, etc. Estou  muito feliz, agora eu quero ler A menina que roubava livros,mas depende do desenrolar vou emprestar de alguém ou comprar mesmo, só que eu to querendo muitos livros,melhor economizar para comprar livros mais queridos... Tem que ter toda uma tática para comprar livros,neh?
Vocês já leram A menina que roubava livros e/ou O heroi perdido??Gostaram do livro?  Comentem!!






Eu acho a capa do livro A menina que roubava livros uma arte, eu acho linda. Essas três cores são perfeitas juntas: Preto; Branco e Vermelho, pena que o significado dessas cores estarem na capa deste livro é por que são as cores do nazismo. A capa do O heroi perdido também acho linda, essas casas atras, esse bicho que eu não sei o que é ,mas vou descobrir... as cores e as sombras do desenho nos dão um arzinho de aventura e aquele friozinho na barriga tipico dos livros do Acampamento Meio- Sangue...Vocês viram que esses dois livros são da Intrínseca? Amooo a Intrínseca!! Quem ama a Intrínseca levanta a mão: \o/ !!


Beijocas!!!
Fiquem com Deus!!

Comentários

  1. olha eu li o heroi perdido e declaro o melhor livro que eu já li!!mas a menina que roubava livros esta em um dos dez livros que eu irei comprar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou uma grande fan do blog :) . Mas... Aonde estão os desenhos que eu tanto adimirava? Eu AMAVA seus desenhos! Mas e eles estão aonde agora?? SUMIRAM, puff... Mas de qualquer jeito, o blog está ótimo!

    BJS DA AMIGA ANÔNIMA.

    ResponderExcluir
  3. Os meus desenhos estão no marcador de Desenhos,mas se você estiver perguntando sobre desenhos novos,tenho um montão pra colocar no blog,mas falta tempo para scanear sabe... estou cheia de coisa pra fazer,mas assim que tiver um tempo livre eu coloco!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. pfv poste mais desenhos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações