Minhas Leituras em 2012...

Fiz uma retrospectiva para ver quantos livros eu li nesse ano de 2012,já que o ano está acabando... Bom ,a contagem foi feita,deu um número bom,um pouco gordo em comparação com a média de livros lidos por ano por brasileiros,que é 4 livros por ano, o número de livros que eu li esse ano dá 6 vezes esse número e ainda sobra... Bom esse ano, eu li 26 livros inteiros e 2 livros até mais ou menos a metade,a maioria pela primeira vez... Abaixo esta a Lista dos livros(para quem se interessar):

Não está na ordem de leitura... Após vocês lerem minha lista,se forem ler, eu gostaria de saber quantos livros vocês leram esse ano e quais...Beijocas para todos vocês,Fiquem com Deus, Feliz Ano Novo e que 2013 seja um ano abençoado e iluminado, e cheio de livros!!!

Minhas Leituras em 2012:
  1. A Garota Americana
  2. A Menina que Roubava Livros
  3. A Princesa Apaixonada
  4. A Princesa de Rosa Shocking
  5. A Princesa em Treinamento
  6. A Princesa Na Balada
  7. A Princesa no limite
  8. A Princesa Sob os Refletores
  9. A Princesa à Espera
  10. Anna e o Beijo Francês
  11. Capitães de Areia
  12. Ladrões de Elite
  13. Memórias de um Sargento de Milicias
  14. Memórias Póstumas de Brás Cubas
  15. O Diário da Princesa
  16. O Filho de Netuno
  17. O Heroi Perdido
  18. O Pequeno Príncipe
  19. Orgulho e Preconceito
  20. Princesa Mia
  21. Princesa para Sempre
  22. Til
  23. Ídolo Teen
  24. As Crônicas de Nárnia :A viagem do Peregrino da Alvorada
  25. As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata
  26. As Crônicas de Nárnia: A Última Batalha
Quase Pronta(Li até mais da metade,mas não estava gostando)
Tamanho 42 não é gorda(até quase a metade, não gostei do livro...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações