#FicaDica: Canais Cristãos no YouTube

Venho acompanhando muitos canais cristãos no YouTube e sinto que Deus tem falado muito comigo através dessas vidas que dedicam tempo para falar sobre Ele. E gostaria de hoje, compartilhar com vocês esses canais para, se vocês quiserem, começarem a acompanhar também!
Então, aqui vai minhas dicas de canais:


Fabiola Melo
A Fabiola é uma fofa! Ela fala sobre namoro cristão de um jeito divertido, mas sempre verdadeiro. Aprendi muito com ela!


Sou igreja, sou luz
O Pastor Júnior Meireles fala sobre muitas coisas que acontecem sobre a vida cristã. Faz pouco tempo que venho seguindo-o, mas estou gostando demais de seus vídeos e já aprendi muito também.

Fabiana Bertotti
A Fabiana foi a primeira vlogueira (está certo, minha gente?) que eu e minha irmã começamos a assistir. Ela também fala sobre vários assuntos da vida cristã.

Papo de Guria
E é claro! Não poderia faltar a fofa da Ju do Papo de Guria. Ela fala sobre acontecimentos na vida das meninas cristãs (e também meninos).

Se eu começar a acompanhar mais algum canal, eu compartilho com vocês, okay?
Esses são os canais que estou seguindo. Espero que vocês gostem também deles. Se você não conhecia ele ainda, espero que você comece a segui-los também! E que goste deles assim como eu!

Convido todos a assistir os vídeos desse pessoal incrível! Só vou dizer algo: Você tem total liberdade de discordar com qualquer coisa que eles digam, tudo bem? Mas, apenas peço, por favor, caso você discorde, vamos respeitar a opinião de todo mundo, certo? Respeitar a minha opinião e a de todas essas pessoas. Se alguém quiser fazer uma pergunta, fique a vontade, mas ser mal educado e sair xingando todo mundo. Não, por favor, né! Assim como todos têm a liberdade de se expressar, os cristãos também têm a liberdade de declarar sua fé em alto e bom tom. Particularmente, eu ficaria muito chateada de saber que eu fui a responsável por alguém ir nos canais de algum deles e tê-los maltratados.  Então, peço respeito. Só isto.

Espero que vocês tenham gostado do post! Comentem e sigam eles! Siga-me lá no Facebook: Forks's Diary no Face.
Quero saber se vocês já conheciam algum desses canais e se você tem alguma dica de canal, pode compartilhar, sim!
Um grande abraço! Até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações