O garoto do fusca branco

Oi, pessoal! Como vão? Faz um tempinho que eu não posto, mas quem me acompanha nas redes sociais sabe que é porque estou estudando muito (e estou sem ideia também). Então, escrevi um conto quinta-feira e vou compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Ela o esperou. Pode-se dizer que a vida inteira. Ela nem o conhecia, mas o esperou. Apesar de tudo o que essa menina ouviu das pessoas, todas as comparações com pessoas já comprometidas; ela sabia que um dia seria ela. E ela estava certa.
Todos diziam a ela que era sonhadora, mas ela não os ouvia. Não era sonho, era a realidade. Ela tinha apenas um coração e queria guarda -lo para a pessoa certa.
Então, ele apareceu. Não como mágica ou conto de fadas. Também não bateu na porta dela declarando seu amor. Eles se conheceram em uma quarta-feira, em uma reunião do grupo cristão da faculdade. Deram um oi e isso foi tudo para o primeiro dia.
Muitas reuniões depois e eles tiveram sua primeira conversa em uma festa de aniversário de uma colega do grupo da faculdade. Trocaram número de celular e então, começou. Um sorvete no final da tarde; uma pizza sábado à noite; um cinema no feriado. E, um pedido, enfim.
Ele reconheceu a grande amiga que encontrou nela. Ela viu que ele se transformou, sutilmente, em seu melhor amigo. E, após o pedido, viraram um casal.
Ele era real, ele havia chegado. O rapaz não era um sonho. A garota esperou por alguém que valeu a pena. Ele não veio em um cavalo branco ao seu encontro; dirigiu até a reunião em um fusca última geração branco. O garoto não era perfeito, nem ela. Nenhum dos dois eram perfeitos, mas eram a pessoa perfeita para estar ao lado um do outro.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfics fofissimas do Percy e da Annabeth!