Minhas leituras em 2015

Todo começo de ano, eu compartilho com vocês os livros que li no ano que passou. E não seria diferente em 2016! Então, aqui vão os livros que eu li em 2015:


1.         Anna E O Beijo Francês
2.         Os cães nunca deixam de amar
3.         Um gato de rua chamado Bob
4.         Graça Radical
5.         A Herdeira
6.         Cidades de Papel
7.         Dom Casmurro
8.         Extraordinário
9.         O Livro das Princesas
10.     Perdida
11.     Encontrada
12.     A Moreninha

13.     Eragon 

Algumas observações a se fazer:
  • Eu li em 2015, menos livros do que em 2014. Parece que a cada ano que passa eu leio menos livros, o que me deixa triste, porque eu simplesmente amo ler, mas temos deveres, compromissos e não podemos abandoná-los, certo? Apesar de não ter lido tanto em 2015, pode-se dizer que foi um ano bom. 
  • Conheci a escrita de Carina Rissi (Perdida e Encontrada). Uma brasileira! Conheci a Sofia e o incrível Ian Clarke, e estou louca para ler Destinado, que é a continuação. Recomendo muito!
  • Li mais um título de Machado de Assis: Dom Casmurro. O jeito que esse homem escrevia! Incrível! Ele se tornou um dos meus escritores preferidos com esse livro. Muito bom. 
  • Li Extraordinário, que é um livro E-X-T-R-A-O-R-D-I-N-Á-R-I-O! Desculpe o trocadilho ruim, mas é verdade.
  • Li dois livros que são meio que biografias: Os cães nunca deixam de amar e Um gato de rua chamado Bob, que são livros muito fofos sobre animais e seus donos. Eles serviram para eu lembrar como os animais são seres maravilhosos que sempre estão dos nossos lados.
  • Li Graça Radical, que foi um livro esclarecedor e eu acho que todos devem ler. Ele abriu meus olhos para muitas coisas e eu aprendi tanto com esse livro!
É isso, gente! Vocês já leram algum desses livros? Quais? Conte-me sobre isso nos comentários!
Beijos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações