Você já ouviu falar de... The Icarus Account?

Olá! Continuando com a coluna do Blog onde eu apresento músicos que eu gosto, hoje, eu vou compartilhar com vocês a banda dos gêmeos Ty e Trey chamada The Icarus Account.



Eu conheci The Icarus Account há alguns anos atrás procurando por músicas neste vasto mundo da internet e, rapidamente, eles se transformaram em uma das minhas bandas preferidas!
As músicas deles são muito fofas e românticas. Muitas vezes, elas possuem violão, piano e violino, e eu acho isso muito lindo. Essa banda tem um jeito mais acústico, mas eu acho incrível. Muitas músicas deles me inspiraram para escrever meu livro e eu sou muito grata a The Icarus Account por isso. 

Eu não consegui achar a história de vida deles (eu acho que eles não são tão famosos assim), mas eu encontrei o site oficial da banda que é esse aqui.
Tudo o que eu sei deles é que eles são músicos incríveis, são gêmeos e moram na Flórida.

Mas, no "Sobre" do site eles falam um pouco de si mesmos, e pelo que eu entendi eles amam compor e gravar. Foi uma longa jornada para eles chegarem até onde estão, mas eles amaram cada segundo dela. Eles gostam muito de saber sobre o impacto que a música deles tem na vida de seus fãs, porque isso mostra como a música é poderosa na vida das pessoas e é transformadora, como um fã que usou a música "Favorite Girl" para pedir a namorada em casamento, ou um casal que dançou sua primeira dança ao som de "So in love" ou um estudante sofrendo de depressão que se sentiu confortado ouvindo "Mayday".

A seguir, vou compartilhar com vocês algumas das minhas músicas preferidas deles. Algumas de longa data e outras recém-descobertas.



A primeira música que ouvi do The Icarus Account e que mora no meu coração desde aquele dia. Inspirou-me para uma cena especial do meu livro e sou apaixonadíssima por essa música.




Uma das primeiras músicas que ouvi deles também e que é uma das minhas preferidas.






"I Love You Always": Minha queridinha do momento!








E você, já conhecia The Icarus Account? Acabou de conhecer? O que achou? Me conte nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações