Paramore Dá Conselhos para DCFC

Muita gente ficou meio triste ao saber que a banda Paramore não iria fazer parte da trilha sonora de New Moon (eu fiquei =/), mas Death Cab For Cutie (vulgo DCFC) tá vindo com tudo e algumas pessoas adoraram “Meet Me on the Equinox” e acharam que é uma boa trilha para New Moon… eu gostei! =] Então, com a divulgação da música do DCFC, Paramore deus alguns conselhos aos novatos no ramo da trilha sonora da Saga, em como adentrar ao Universo Twilight, e é isso que conferimos na matéria abaixo!
Fonte: examiner Tradução: Talyta
Paramore dá conselhos a Death Cab For Cutie em como ser parte do mundo ‘Twilight’
Como uma das bandas de estréia colocadas na trilha sonora de Twilight (por suas musicas “Decode” e “I caught myself”), Paramore se faz uma boa fonte para aqueles próximos artistas que participarão da trilha sonora da The Twilight Saga: New Moon.
De acordo com a Rolling Stone, a líder Hayley Williams teve algumas chances de dizer aos membros do Death Cab – que estrearam seu single “Meet Me on the Equinox” noita passada na MTV durante o MTV Video Music Awards – que irá participar do álbum.
“Eles devem se preparar porque vai ser uma loucura,” ela disse quando perguntada se a base de fãs do Paramore cresceu significantemente desde o seu involvimento com a franquia. “Eu percebi que muitas mulheres mais velhas estão de repente ligadas ao Paramore. Tem sido legal assistir isso crescer e ter essas pessoas descobrindo a música por si só.”
Parece que Death Cab tem o que é necessário para tudo isso. Paramore, por outro lado, tem decidido contra ser parte da trilha sonora de New Moon, deixando claro que eles não querem ser uma “banda de vampiros”.

Fonte: foforks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfics fofissimas do Percy e da Annabeth!