Venda antecipada de Lua Nova bate recorde!!

Oi,gente,sei que faz tempo que eu não escrevo nada aqui,mas hoje eu vou escrever... :D

Vocês sabia que o nosso filme Lua Nova,bateu recorde de venda antecipada??
Sim,é verdade.Por isso trago a vocês a reportagem de vario sites:

Site do G1:
Sequência de 'Crepúsculo' chega aos cinemas do mundo inteiro dia 20. De acordo com assessoria de rede, 95 mil ingressos já foram vendidos.
O filme "Lua nova", segundo longa-metragem da série "Crepúsculo", teve cerca de 95 mil ingressos antecipados vendidos e bateu recorde na rede Cinemark, de acordo com informações da assessoria. A produção estreia mundialmente dia 20 de novembro.

"Lua nova" ultrapassou a marca de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que teve 87 mil ingressos antecipados vendidos pela rede em julho deste ano.

A sequência, inspirada na obra de Stephanie Meyer, é estrelada por Robert Pattinson e Kristen Stewart, que voltam a interpretar Bella Swan e Edward Cullen, ao lado de Taylor Lautner, que vive o lobisomen Jacob Black.
No site da Veja:
Essa reportagem é do dia 13 de novembro

A uma semana da estreia mundial, o filme Lua Nova - o segundo da saga vampiresca Crepúsculo - bate recorde de venda antecipada de ingressos no Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da rede Cinemark, já foram comprados cerca de 95.700 ingressos para o longa, que chega aos cinemas no próximo dia 20. Na maior parte dos cinemas de São Paulo, não há mais entradas para a sessão de estreia à meia-noite.
Lua Nova deixou para trás o então recordista Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que vendeu 87.000 ingressos antecipados, em julho deste ano.
A sequência de Crepúsculo terá um toque italiano, com a entrada do clã Volturi - composto, entre outros, pela atriz Dakota Fanning - e mostrará a separação de Bella (Kristen Stewart) e do vampiro
Edward Cullen (Robert Pattinson). Assim, a jovem se aproxima de Jacob Black, seu amigo, que também guarda um "segredo sobrenatural".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações