Sessão de Perguntas e Respostas com Daniel Cudmore

Para todos aqueles que querem saber o que está passando na cabeça de um guarda dos Volturi: aqui está a sessão de perguntas e respostas com Daniel Cudmore.

P: Qual é a sua parte favorita em Lua Nova? R: Itália, definitivamente Itália. Tudo foi simplesmente ótimo lá.P: De todos os seus super poderes tanto em X-Men, quanto Lua Nova – qual deles você gostaria de ter? R: Seria voar ou ser invisível para que eu pudesse importunar as pessoas.P: Como foi a química no set de Lua Nova? R: Todos nós ficamos juntos lá. Foi ótimo! Não teve nenhum sentimento de pisar no calo um do outro.P: Qual foi o clima no set? R: Não foi nenhuma loucura, porque o Chris Weitz simplesmente sempre acalmava os ânimos no set.P: Você gosta do personagem que interpreta na Saga Crepúsculo? R: Claro que gosto. Interpretando Feliz eu tive a chance de estar do lado do mau. E foi divertido interpretar um personagem malvado.P: Quando você se “transformou” em Felix pela primeira vez, quais foram seus primeiros pensamentos? R: Eu fiquei me encarando no espelho por um bom momento e depois fiquei: ‘Uau, essas lentes de contato são brilhantes. Tão maneiro!’.P: Se você pudesse escolher interpretar um papel sem ser o Felix, qual seria? R: Seria um dos lobisomens. Seria interessante.P: Você faria alguma outra franquia, como Harry Potter ou O Hobbit? R: Claro, sim, eu faria até O Hobbit (risos, porque todos sabemos que ele é muito grande para esse papel).P: Qual clã você escolheria – os Volturi ou os Cullen? R: Definitivamente os Volturi, porque literalmente eu poderia correr por ai e comer pessoas.P: Como foi trabalhar com Halle Barry? R: Ela é realmente doce e muito engraçada. Digo, é ótimo contar aos seus amigos no bar depois de um dia de filmagem ‘é, eu tive que abraçar a Halle Barry essa manhã...ugh...foi difícil’. (risos)P: Qual livro da série é o seu preferido? R: Lua Nova, claro. Tem tanta ação nele e, hey, eu estou nesse.P: Qual é a razão, que você acha, para as pessoas estarem tão interessadas em histórias de vampiros? R: Acho que é o modo de viver para sempre e seus super poderes humanos. E eles podem levantar carros.P: Quem é a pessoa favorita com a qual você já trabalhou? R: É Charlie Bewley. Nós apenas combinamos. Nos demos muito bem, especialmente no set.P: Qual é a sua cena favorita em Lua Nova? R: Definitivamente eu lutando. Taylor como lobisomen. Ele é ótimo! Acho que todas as cenas com lobisomens.P: Qual é o seu personagem da Disney favorito? R: Mary Poppins! Quando era pequeno, sempre gostei do seu guarda-chuva.P: Tem alguma coisa que você não gosta? R: Estar em lugares claustrofóbicos.P: Vilão ou mocinho? R: O vilão, porque é meio divertido.P: Você tem um programa de TV favorito? R: Sim, eu diria que é “True Blood”.P: Qual é seu filme favorito? R: Eu não me divirto, de fato. Eu gosto de filmes que são engraçados ou que assustam.P: Se você pudesse interpretar outro personagem ao invés de Felix, quem seria? R: Eu não gostaria de interpretar outro personagem. Porque fazer o Felix é muito divertido.P: Qual é o seu papel preferido dentre os que você já fez? R: Eles são tão diferentes. Mas eu diria que Felix, porque ele é vilão. Geralmente, é sempre o papel que vem depois.P: Com qual ator famoso você gostaria de atuar? R: Johnny Depp...Brad Pitt. E se eu encontrasse estes caras eu me sentiria como uma criança.P: Você acha que o personagem de Felix iria gostar de Buffy se ela aparecesse? R: Sim, acho que ele gostaria. Mas eu também acho que ele sentiria um conflito quanto a comê-la ou não. Poderia haver uma boa luta entre os dois. Ela é uma boa personagem.P: Edward ou Jacob? R: Jacob.P: Na cena de luta com Edward – foi você ou um dublê? R: Por sorte fui eu. Mas eu tive que conversar com o coordenador de dublês antes. Eu fiquei tão feliz de fazer isso por mim mesmo. Eu estou realmente animado pra ver como ficou nas telas.P: Você leu os livros da saga Crepúsculo? R: Li os 3 na ordem.P: Que tipo de papel você prefere? R: Todo personagem normal é complexo e eu sou sortudo o bastante para interpretar todos os diferentes papéis.P: Como você se preparou para Lua Nova? R: Foi a primeira vez que eu meio que estava vestindo roupas (risos). Fisicamente, eu me treinei e mentalmente, me preparei para ler os livros.P: Quando você estava filmando na Itália você conseguiu conhecer alguma cultura deste país? R: Não muita, por causa das filmagens. Mas eu bebi muito vinho! (risos)P: Com todos os fãs te cercando durante todo o tempo, isso foi de alguma forma irritante? R: Eu fiquei surpreso, especialmente quando filmei na Itália. A paixão dos fãs pelo livro é ótima.P: Você gosta de filmes de vampiros no geral? R: Sim, especialmente “Entrevista com o vampiro”.P: Se você pudesse ser um vampiro na vida real, você seria? R: Acho que não, porque eu gosto muito de dormir.P: Quando você conseguiu o papel de Felix, qual foram seus primeiros pensamentos? R: Primeiro, eu não falei com ninguém até começar. Segundo, ‘Eu espero que eu não estrague essa oportunidade’.P: Do que você gosta mais – filmar em casa ou fora? R: Você sabe que tem os dois lados da história. Eu gosto de filmar em casa, porque eu posso ficar muito em casa. Mas quando estou filmando, sempre tenho a chance de visitar e conhecer outros países. E, a propósito, eu realmente gostei da Alemanha. Eu não conheci muito do país, infelizmente, mas a cerveja é incrível.P: Como foi trabalhar com Dakota? R: Ela é incrível. Toda vez que você está perto dela, você sente que essa garota tem uma alma mais velha. Ela é realmente sensível e muito legal.P: Você tem animais de estimação? R: No momento não, mas eu realmente gostaria de ter um cachorro algum dia.P: Qual é sua música favorita? R: Eu realmente não tenho uma favorita, mas ouço Kings of Leon com bastante freqüência no momento. Eu fui ao show deles em Vancouver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfics fofissimas do Percy e da Annabeth!