Vencedores do Kid`s Choice Awards 2010.

O canal fechado Nickelodeon realizou sua cerimônia anual que elege os artistas preferidos, escolhidos através de votos como os melhores do último ano pelo próprio público da emissora: crianças e adolescentes de países diversos.Bem conceituada, a premiação, assim como o Teen Choice, revela o que tem feito a cabeça dos jovens, permitindo assim que não só a Nick avalie o que agrada seus telespectadores, para melhor atendê-los com uma programação que atenda à demanda, mas também que os cantores, cinegrafistas e atores conheçam a sua aceitação e o seu desempenho do ponto de vista mirim.De forma original e muito divertida, foram anunciados os preferidos do último ano que, como o esperado, são - no geral – tão novos quanto seus fãs; uma vez que crianças e pré-adolescentes tendem a assistir programas, séries e filmes voltados para a sua faixa etária.

Confira, então, os nomeados em cada categoria e os respectivos ganhadores logo abaixo:

Para programa de TV preferido os indicados foram: Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny Entre Estrelas, Zack e Cody: Gêmeos a bordo e iCarly. Quem levou o famoso dirigível laranja da Nickelodeon para a casa foi a equipe do iCarly.

Os gêmeos Cole Sprouse e Dylan Sprouse da série Zack e Cody: Gêmeos a bordo, assim como Joe e Nick Jonas, também irmãos, do trio The Jonas Brothers foram os atores de TV que concorreram ao prêmio de ator favorito. O troféu foi para o acervo dos gêmeos com o vencimento de Dylan Sprouse nessa categoria.

Já entre as mocinhas, as indicadas foram: Miranda Cosgrove – de iCarly -, Miley Cyrus – por Hannah Montana -, Keke Palmer – de True Jackson – e Selena Gómez, a premiada por dar vida à doida bruxinha de Os Feiticeiros de Waverly Place.

Black Eyed Peas, Coldplay, Jonas Brothers e Linkin Park foram as bandas concorrentes ao título de grupo de música favorito dos pequenos do ano de 2009 e, para a surpresa de muitos, foi o trio do Black Eyed Peas o vencedor desta edição do Kid`s Choice Awards.

Como melhor cantora a disputa ficou entre Miley Cyrus, Lady Gaga, Beyonce e Taylor Swift, estrela do gênero country pop que lidera a lista das preferidas e levou para a casa o troféu dirigível.

Já para melhor cantor a votação elegeu Jay-Z, marido da diva Beyonce, como o favorito teen da lista que trazia nomes como Mario, Ne-Yo e Sean Kingston.

A trilha sonora das favoritas do ano passado foi composta pelas músicas: “I gotta Feeling” dos Black Eyed Peas, “Paparazzi” de Lady Gaga, “Party in the U.S.A” de Miley Cyrus e eleita como preferida ”You belong with Me” da já premiada como melhor cantora, Taylor Swift.

Concorrendo ao título de melhor filme estavam na lista: Transformers, a vingança dos Derrotados; Alvin e os Esquilos 2; A Saga Crepúsculo, Lua Nova; e X-Men Origens: Wolverine. E para a tristeza dos seguidores da saga de lobos e vampiros, Alvin e os Esquilos 2 foi o longa premiado no sábado.

Para melhor ator de cinema a lista contava com as seguintes indicações: Zac Efron, Taylor Lautner, Shia LeBeouf e Tyler Perry. Taylor Lautner de Lua Nova levou o prêmio para a casa. (UHU...)

Em uma apresentação bastante engraçada, com direito a banho de gosma verde para Katy Perry e tombos, Miley Cyrus recebeu seu troféu para melhor atriz de cinema; categoria em que concorreu com Sandra Bullock, Megan Fox e Zoe Saldana.

Os desenhos indicados como prováveis preferidos de 2009 dos públicos infantil e teen foram Phineas e Ferb, Os Simpsons, Bob Esponja e Os Pingüins de Madagascar; e foi o “calça quadrada”, Bob Esponja o vencedor da vez!

Para o reality show favorito foi o famoso American Idol o ganhador do prêmio disputado ainda pelas séries: “Are you smarter than a fith grader?” e “Wipeout”.

Destacando, também, os atletas preferidos do público mirim, concorreram na categoria feminina esportistas como Danica Patrick, Mitsy May Treanor, Serena Williams e Venus Williams. Na masculina os nomes indicados foram: Kobe Bryant, LeBron James, Ryan Sheckler e Shaun Swhite. Venceram; a jogadora de vôlei de praia Mitsy May Treanor e o skatista Ryan Sheckler.

Entre os games listados como os preferidos (The Legend of Zelda: Espírito Faixas, Mario Kart, Wii Fit e Wii Sports Resort), o tradicional Mario Kart foi eleito o melhor do ano.

Já para o livro preferido tivemos as indicações das séries Diário de um Banana, Crepúsculo e Diários do Vampiro, bem como do Passos da Noite; e, mais uma vez, o seguidores da saga de Stephenie Meyer se decepcionam com a eleição de Diário de um Banana como o melhor da temporada. (q grande peninha...se fosse por mim Crepusculo ganhava,pq será,né?)

A premiação teve espaço, ainda, para eleger o melhor dublador de animação; categoria onde concorreram: Reese Witherspoon com Monstros vc. Alieeníneas; Ray Romano com A Era do Gelo 3; Seth Rogen também com Monstros vs. Alienígenas e o ganhador Jim Carrey com Os fantasmas de Scrooge.

A lista dos indicados ao Kid`s Choice Awards 2010 segue com os concorrentes à melhor animação: Montros vs. Alienígenas, A Era do Gelo 3, Os Fantasmas de Scrooge e Up – Aventura nas Alturas; prêmio entregue à equipe de Up

E por fim, um dos prêmios mais esperados para o ”casal mais fofo” foi disputado pelas duplas: Edward e Bella (Lua Nova), Jacob e Bella (Lua Nova), Neytiri e Jake (Avatar) e pelo casal Obama. Surpreendentemente, Robert Pattinson não foi o preferido nos romances contracenados com Kristen Stewart, que ganhou com seu colega Taylor Lautner o prêmio por viver nas telonas o amor idealizado de Jacob e Bella. (Não foi o Rob q ganhou,mas pelo menos,foi alguém q nós gostamos)

Entre decepções, surpresas e risos foram revelados, então, no último sábado os preferidos de 2009 de crianças e adolescentes que seguem antenados à cultura musical, cinematográfica, esportiva e televisiva e compõem o público do canal teen Nickelodeon.

Fonte: Portais da Moda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações