Minhas leituras em 2014

Vou compartilhar com vocês todos os livros que eu li em 2014.



  1. Anna E O Beijo Francês
  2. Lola E O Garoto da Casa ao Lado
  3. Julieta Imortal
  4. Romeu e Julieta
  5. A Seleção
  6. Contos da Seleção: O Príncipe
  7. A Elite
  8. Contos da Seleção: O Guarda
  9. A Escolha
  10. O Presente
  11. Destrua-me
  12. Liberta-me
  13. Fragmenta-me
  14. Incendeia-me
  15. Esperando por você
  16. Simplesmente Ana
  17. O Sangue do Olimpo
Eu li um pouco menos do que eu li em 2013. O ano de 2014 foi bem corrido para mim. Eu andei muito ocupada e não tive muito tempo para ler. Triste, né? 

Coisas literárias legais que aconteceram em 2014:
  • Li Julieta Imortal e amei. Agora eu quero ler Romeu Imortal
  • Tive a oportunidade de ler a peça de Romeu e Julieta
  • Entrei no mundo de Illéa, através da Série A Seleção e virei uma "selecionada" (nome que se dá a fãs de A Seleção)
  • Terminei de ler a Série Estilhaça-me e mudei de ship. (O quê? Sim, agora eu sou Team Warner, graças ao conto Destrua-me).
  • Conheci a Ana de Simplesmente Ana e agora anseio pela continuação: De repente Ana
  • E é claro! Terminei a Série Os Heróis do Olimpo! Acabou as histórias do Percy, Annabeth, Piper, Jason, Leo, Frank, Hazel, Nico, Rachel. Mas eu estou bem, porque eles vão morar no meu coração para sempre! 
E, então, qual desses livros vocês já leram? Ou desejam ler? 
Um abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações