É pique, é pique!

Olá, meu povo! Eu já soltei algumas vezes que estou escrevendo um livro e blá,blá,blá. Então, já que liberei essa informação, vou compartilhar minha felicidade com vocês!
Hoje é o aniversário da personagem principal do meu livro! Sim! Essa não é a data que eu a criei, mas sim o dia em que escolhi para ser seu aniversário. E toda vez que é aniversário de algum personagem meu, é claro, que eu comemoro! Sendo assim, hoje estou em comemoração pelo níver da minha querida Malu! 

Maria Luiza Delavie
Gostaria de compartilhar com vocês um texto que escrevi para o dia de hoje:

Hoje é o aniversário dela: A garota que saiu da minha cabeça para as folhas de caderno. Aquela que me ajuda a realizar meu grande sonho de infância de escrever um livro. Meu projeto de personagem que durou anos e mudou de enredo muitas vezes, mas pacientemente esperou para fluir através das palavras. Hoje, dia 23 de março, não é só mais o aniversário da minha personagem, mas o marco de um sonho em processo de realização. 
Deixo uma fala inédita da minha queridíssima Malu: "Muitas coisas poderiam ser ditas, mas não seriam suficientes para dizer o quanto eu estava ansiosa por este dia. Eu não sabia ao certo o que ia acontecer, só sei que eu sonhei tantas vezes com esse dia que perdi a conta. [...] Desci as escadas do meu prédio me segurando para não saltitar de alegria. Tomei café o mais rápido possível e fui em direção ao castelo para a aula. Sinceramente, não sei porquê estava correndo. Não tínhamos combinado nada, mas em algum lugar do meu coração eu acreditava que ele estaria me esperando com um sorriso, porque, enfim, toda a espera chegou ao fim."
Saiba mais sobre Malu Delavie e sua história em A Promessa de Nós Dois! Parabéns, Malu!

Espero que vocês tenham gostado e também se interessaram pela minha história! Obrigada por ler! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações