A única

Você é a unica no mundo que fica feliz com a minha passada na porta,
A única que não implica comigo,
A unica que sabe me fazer feliz,

Você é a unica que faz gracinhas inocentes,
A unica com quem me torno criança de novo,
A única que me ama pelo que verdadeiramente sou,

Você é a unica que me ama sinceramente,
A unica que é uma amiga sincera,
É uma das unicas que conquistou meu coração plenamente,

Por isso,a única de tudo,
que no seu mundinho pequenino,sou rainha,
eu digo e sempre direi,
que eu te amo!

E quando você se vai,
lágrimas transbordam dos meus olhos,
por que sem você, eu não consigo viver.

Então, penso em nós duas,
no meio de belas flores,
brincando de...


bolinha!!


Por isso, eu volto a lhe dizer:
Eu te amo, minha fofucha,
minha bola de pelo,
minha linda Mel!!!

Feito por: mim! Marcela G.C.
Todos os direitos reservados á Forks Diary.

Dedicado profundamente,inteiramente, do fundo do meu coração á Mel!
Minha cachorrinha de 8 meses!!

Bjss á todos, fiquem com Deus!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações