Famosos Idênticos!

Demoro para eu perceber, mas pois é,enfim, eu reparei. Descobri uma sequência de famosidades lindas e uma a cara da outra!
As famosidades são: Taylor Swift; Indiana Evans e Milena Toscano. As três são super parecidas!
Faz pouco tempo que eu percebi isso, entre a Tay e a Indi, e agora eu vi a Milena e tipo, são todas o fucinho de uma, a cara da outra!
Se você não sabe quem são, eu te mostro, olha:
Taylor Swift: Ela é incrivelmente linda e eu sou muito fã dela. Ela é cantora country e bombou no filme: "Idas e Vindas do Amor"como atriz revelação!



















Indiana Evans: Ela está na 3ª temporada de "H2o, meninas-sereias" no boomerang,como Isabella "Bella" Hartley. Eu sempre a achei a cara da Taylor!


















Milena Toscano: Ela está na nova novela das 18 hrs da Globo: "Araguaia". Não sei qual é o nome da personagem, mas eu tava assistindo a Globo e vi a propaganda e achei ela a cara da Indiana! Olha:











É uma sequência, se vocês perceberam...
A Indiana Evans é a cara da Taylor Swift, e a Milena Toscano é a cara da Indiana Evans. O mais interessante é que cada uma é de um país: a Taylor, EUA; Indiana, Austrália; e a Milena, Brasil! Pessoas de pontos distintos do mundo e super parecidas!
Outras famosas que eu acho super parecidas é a Katy Perry com aquela mocinha do filme: "Sim,Senhor", o par romântico do cara principal. Não é mesmo?
Você conhece outros famosos parecidos? Se você conhece escreva o nome dela no seu comentário para eu estar colocando aqui no Forks Diary!
Comentem!
Beijinhos, Fiquem com Deus!
Tchauzinho,
Alice Taylor Swift
Forks Diary
Fonte: Se minha mente servir de fonte, ela é a fonte !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações