Papel e Caneta

Sem um assunto para falar...
Não quero que meus textos,
sejam cópias dos meus antigos.
A inspiração me toma,
nos lugares menos impróprios,
onde estou longe de um papel e caneta.

Lugares distantes,
que quando chego em casa,
diante do papel e caneta,
já esqueci o texto.

Papel e caneta,
grandes aliados meus,
grandes ajudantes.
Com eles eu posso desenhar,
o que bem entender.
Posso escrever,
minhas frustrações.
Ninguém pode entender,
o meu amor por um simples papel e caneta,
mas para quem ninguém a entende,
penso eu, que já enchi o saco de uma amiga sempre falando a mesma coisa.
Basta para mim recorrer ao método de escrever.
O que sinto,
o que procuro,
o que entendo,
o que quero.

Não entenda meu texto,
mas se um dia
você vier a entender,
você me entenderá,enfim.

Comentários

  1. Ameei seu blog; supeer fofoo!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações