Outro desenho!!

Eu li um livro lindo, perfeito,mês passado. Eu pedi de aniversário e agora eu o tenho e já li também! E como tudo que eu gosto , eu não pude deixar passar em branco esse livro, então, eis aqui o livro para vocês o conhecerem, reconhecerem, se emocionarem, lembra-lo,etc...



Depois, desse livro,nenhum foi igual... É tão emocionante, ele tira lágrimas, suspiros, risadas, e aí, e se passa no lugar que eu mais amo depois da minha cidade, se passa em Paris!!! E é super,hiper, romântico!! Entrou para minha lista de preferidos... Recomendo muito!!! Para pessoas românticas, loucas; roqueiras; artistas; etc...
Bom , aqui está meu desenho:

Tentei fazer o mais bonito possível,mas eu sei que meu desenho não é perfeito,é meu desenho e eu gosto do jeito que eu o faço!! Mesmo não ficando perfeito, eu sei o esforço que eu tive para realizá-lo, e vê-lo pronto e sendo compartilhado no meu blog,me deixa feliz... E ele é único, é meu, e até agora eu não vi nenhum desenho do livro Anna e o Beijo Francês...e eu resolvi fazê-lo. Talvez, eu faça como eu fiz com o Percy Jackson & Os Olimpianos, desenhar as melhores partes,estou pensando seriamente em fazer isso, além do mais é só um livro,neh? É mais fácil.... Mas certo, depois do meu discurso, espero que vocês tenham gostado de desenho (mesmo muito sem saber quem são esses dois) e espero que vocês tenham se interessado no livro! =D
 E quem já leu, o que acharam desse livro??????????????????

Beijocas no Coração!!!
Fiquem com Deus!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações