Summit adquire os direitos de ‘Twilight in Forks’

Como já nos acostumamos, toda semana a MTV mostra um pouquinho do documentário Twilight in Forks, e dessa vez eles trazem uma notícia bem interessante. A Summit comprou os direitos de distribuição do documentário e ele será lançado juntamente com o DVD de Lua Nova, no início de 2010. Se virá como extra em alguma edição especial de New Moon ou de forma independente, ainda não sabemos, vamos aguardar maiores detalhes. Confiram a matéria completa e o vídeo abaixo:
Matéria original: MTV Tradução: Belle
Los Angeles – durante as ultimas semanas, o time por trás do primeiro documentario sobre o fenômeno Twilight veio até o MTV News para revelar os detalhes iniciais de seu filme, assim como seu teaser trailer. Agora, eles têm melhores notícias para os fãs de Stephenie Meyer que aguardam ansiosamente o filme deles: Em uma manobra inesperada, a Summit Home Entertainment adquiriu os direitos de distribuir “Twilight in Forks.”
A MTV News soube que o estúdio por trás dos filmes de “Twilight” passou os últimos dias negociando com o diretor Jason Brown e os produtores York Baur e Peter Cowles para distribuir seu filme independente sobre a pequena cidade de Washington que inspirou o fenômeno. A Summit planeja lançar o documentário em conjunto com o DVD de “Lua Nova”, os dois produtos devem chegar às lojas no início de 2010.
Apesar da notícia postergar o lançamento do filme por alguns meses, é algo merecido para o documentário, cujo título completo é: “Twilight em Forks: A Saga da Cidade Real.” Brown e Baur estiveram muito visíveis no simpósio “Summer School in Forks” em junho, onde eles filmaram muitas das entrevistas para o filme – uma exploração feita-para-fãs sobre onde Twilight termina, onde começa Forks e uma linha cada vez mais fina entre os dois lados.
“Uma das coisas que vocês verão no filme é como os vampiros realmente se relacionam com Forks, e se há alguma verdade nos personagens com os quais vocês estão familiarizados,” disse para a MTV o ganhador de 3 premios Emmy, Brown, sobre o filme, que foi filmado em alta definição para capturar a beleza única da região úmida e chuvosa. “Você verá cenas da floresta e algumas cenas sobre sinais de vampiros. … Você vai conhecer a Bella da vida real e uma Alice da vida real que estão em Forks.”
A equipe de “Twilight em Forks” vai continuar com os planos de revelar cenas inéditas do filme no sábado em uma sessão especial em Forks para celebrar o dia de Stephenie Meyer, como préviamente anunciado.

Fonte: Foforks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações