Desisti

Decidi parar de gostar de você. Não, não quero mais. Acho que um ano e dois meses gostando de alguém é bastante tempo. Admito que nunca gostei de alguém tão intensamente como dessa vez, mas eu acho que, talvez, foi uma admiração. Será? Era um sentimento bem forte. Você fazia parte dos meus sonhos, muitos sonhos. Mas eu percebi que, talvez, não é para ser: Eu e Você. Acho que nunca existiu e que você nunca me olhou assim.


Você é um cara legal, mas não para mim. Não pela minha parte, mas acho que você nunca gostou de mim e muitas coisas que você diz, eu não concordo. E muitas características que você abomina, eu tenho.
Em um sonho, em uma história, nossos personagens seriam fofos. Na história hipotética de nós que eu criei em minha cabeça, nós dois seríamos aqueles casais fofíssimos, peças de quebra-cabeças, perfeitos. Que história teríamos! Uma linda história que não pareceria sessão da tarde, mas um filme dramático e bonito, ou melhor, um livro grosso com uma capa maravilhosa!
Não chorei por você, nenhuma vez, como prometi. Fico feliz que cumpri minha promessa. Quase ninguém sabe que uma vez eu gostei de você (ainda gosto, mas estou lutando contra esse sentimento), não se preocupe, poucas pessoas me imaginaram com você.
Acho que nossos sonhos não batem. Seus sonhos são muito grandes e os meus muito pequenos, mas igualmente valiosos, não que eu não quisesse sonhar com você, não que eu não quisesse crescer com você, só que você é muito sonhador. Você é como uma gaivota livre para voar para onde quiser e eu não gostaria de prendê-lo. Eu sou muito tradicional, muito vintage, muito certinha e você é um coração pulsante, alegre, cheio de vida. Eu quero te ver alçar voo.
O principal é que: Eu não acho que você se importe comigo. Eu sou só mais uma amiga, e nem sou a melhor. Você me acha chata (eu sou chata), você não me acha bonita, você não acha que eu tenho alguma característica especial. Sim, eu sou comum, mas para quem é apaixonado o outro sempre tem algo incomum. E você não encontra essa característica em mim.
Vou lutar contra esses sentimentos que vivem em mim, mas saiba que você não é mais minha maior fonte de inspiração. Vou continuar orando pela sua vida e vou continuar sendo sua amiga; Vou continuar pedindo para Deus se for da vontade Dele nós ficarmos juntos que seja, mas eu não vou sonhar mais, eu não vou mais imaginar, eu não vou mais pensar em você. Vou libertar você da minha mente. Vou sufocar meus sentimentos. Você nunca saberá que você é você.
Espero que você encontre a pessoa certa. E que ela ilumine a sua vida. Que vocês cresçam em amor e sempre andem nos caminhos de Jesus. Que sua família seja linda e abençoada. É isso que desejo. E se, sua família for a minha... Sei lá, acho que vou ficar feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações