Lista de Solicitação para "Sol da Meia Noite"

Bom, pessoal...
Lembram quando a Stephenie Meyer estava escrevendo o quinto livro da Saga, O Sol da Meia Noite?Lembram que a pessoa de confiança que estava com a história a postou na internet...e a Stephenie, ficou triste e parou de escrever??

Justamente por isso(sei que minha ideia, pode ser loucura,que vai ser dificil chegar a Steph Meyer, mas a esperança é a ultima que morre) eu tive uma ideia: \o/
Uma Lista de Solicitação para a Steph voltar a escrever o livro,estão dizendo que ela parou...que não vai mais existir...mas como eu disse que a esperança é a ultima que morre...não irei desistir!

Vai ser assim...tem algumas regrinhas para você cumprir para participar:

Primeiro, você tem que escrever pelos comentarios...
Tem que escrever o n° que parou de quantidade de pessoas...
Em seguida, escreve seu nome...seu primeiro nome e pode ser um sobrenome inventado ou abreviação do seu sobrenome( não quero que ninguém se abra diretamente) e não escrever os sobrenomes de autoria da Stephenie Meyer, os sobrenomes da Saga.
Escreva APENAS seu ESTADO E PAÍS na frente de seu nome,sem cidade,endereço,cep,telefone, idade.
Em seguida,escreva(em sua lingua nativa, por exemplo,você é brasileiro,escreva em PORTUGUÊS)porque você acha que a Steph deve voltar a escrever "O sol da meia noite".
Ao escrever, você NÃO PODE:
-Escrever palavrões;
-Falar mal da Saga(meu, por que se entra então,neh?...se você não gosta, não entra!)
-Falar mal da Stephnie;
-Falar mal de qualquer ator do elenco da Saga;
-Falar mal de qualquer coisa relacionada a Saga;
-Citar nomes ou falar mal de pessoas conhecidas suas;
-Se queixar da sua vida;
(A Solicitação ou comentario que conter isso, vai ser excluido pelo Forks Diary,desculpe,mas respeito é divino e é uma forma de demonstrar educação pelo próximo)
CONCLUINDO: Essa Solicitação é para consolarmos a Steph e dizer a ela o quanto queremos o livro "sol da meia noite" e dar uma deixa para dizer o quanto nós gostamos da Saga e de seu trabalho maravilhoso de criar A SAGA!!
Se você não for falar isso,pode olhar o que os outros escreveram e não escreve nada sobre o abaixo assianado.
Se você for escrever como um COMENTÁRIO NORMAL, pode escrever,mas continua obedecendo as regras de comentario...obrigado.
Se você quiser copiar um dos abaixo-assinados,pode ,você que vai pagar mico de ser copião sem argumento proprio. :D

Exemplo para Solicitação:

1- Ana Clara Bonita - Rio Grande do Sul,Brasil:
Acho que a Steph divia continuar escrevendo porque...bla,bla,bla,bla...

Obrigado
Forks Diary

Comentários

  1. 1-Marcela Getully Mercys-São Paulo,Brasil:
    Eu acho que a Steph deve continuar a escrever porque muitos fãs vão ficar tristes por não ter mais um livro da saga, uma visão de outra pessoa além da de Bella,e também porque todos querem saber o que o Edward passou para namorar a Bella,pela visão da Bella parece que foi facil o relacionamento entre um vampiro e uma humana...A Steph vai deixar muitos fãs felizes com isso...e assim vai ter mais um filme para a Saga.Todos ficaram tristes pelo o que aconteceu e querem consola-la,mas parar de escrever é como se todos os fãs levassem uma facada no peito,pelo menos é o que eu acho.Então,eu pesso...Stephenie Meyer,nós te amamos e também amamos a Saga que você criou,sem você muitas pessoas não seriam famosas,não se conheceriam, Robsten não existiria...Então,por favor,continue alimentando esse amor que ,nós,fãs,temos pela sua historia,isso é o que te peço,do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  2. 2-Karine Soares da Silva-Rio Grande do Sul,Brasil:
    Eu acho que a Steph deve comtinuar a escrever pq muitos fãs amam a série e estão morrendo de curiosidade para saber como foi para Edward conhecer, conquistar, amar, a luta para controlar a avassaladora sede que ele sente pelo sangue de Bella, a preocupação, todos os detalhes de como era o Edward sem e com a Bella, como se comportavam o Emmett, a Rosalie, a Alice, o Jasper, o Carlisle, a Esme, a Tanya, a Kate, o Eliazar, a Irina, a Carmen, saber os pensamentos dos amigos de Bella, de James, Victória e Laurent na clareira quando eles estavão jogando baseball...Em fim todos os minuciosos detalhes e segredos que Edward via, ouvia e sentia e que Bella nem fazia idéia e não sabia serão revelados.
    Todos os twilihters do mundo inteiro estão curiosissimos para saber como foi tudo que o casal mais amado e bonito da década tinha, narrado do ponto de vista do Edward Antony Masen Cullen.
    Stephenie Meyer você deve saber que todas as pessoas que são fãs e outras que não são te amão muito e os twilighters de todo o mundo também te amão um monte e também a sua série se tornou prte de cada dia de nossas vidas e um exemplo de como o amor não é impossível, que mostra que não escolhemos por quem nos apaixonamos, que é possível amarmos muito uma pessoa e que é possível viver ao lado dela para sempre...que não importa os desafios o amor ultrapassa barreiras, a diferença de mundos e raças, que para amar não importa que seja rico ou pobre, preto ou branco, loiro ou moreno, q não existe uma idade certa para amar e ser amado...por favor continue escrevendo essa série que é impossível alguém não se incantar e se apaixonar por Edward, Bella, Jacob, os Cullen, os quileutes, os Hale, os Volturi, os Denali...
    Então, de novo, por favor continue alimentando essa nossa curiosidade e nos dando novos fatos, e plantando novas curiosidades sobre essa série magnífica e surprendente!!

    PLEASE...continue escrevendo essa série MARAVOLHOSA!!

    13 de novembro de 2009 20:58

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que a Stephenie deve continuar pois tem milhares de fãs esperando que ela continue escrevendo!

    Eliel G.F
    Sp Araquara

    ResponderExcluir
  4. Carmen SP Brasil,
    Eu acho q a Stephenie deve continuar a escrever, pois tem um monte de fãs querendo ler! E a Saga Crepúsculo ta fazendo o maior sucesso! Todo mundo está querendo ler o livro! Todos estão adorando o trabalho da Stephenie! Então eu e todos os milhares de fãs estão querendo que ela continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a stephenie meyer deveria continuar a saga porque muitas pessoas vão ficar tristes por não continuar a saga.porque eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooo,adoro não aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooo.vocÊ sabe como são as ffffãnnns.

    ResponderExcluir
  6. ola marcela...
    sou super fá da saga tenho tds os livros ja e eu fiquei sabendo desse e de outros baixo assinado... faço questao de me postar nele.. peço para que ela volte a escrever por que eu queria muito saber o final dessa saga !!!
    obrigada !!
    nathalie neto. santo andre. sp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações