Experiência

Nunca diga...


Por experiência, eu te aconselho: NUNCA diga que você NUNCA vai fazer algo.

Observe minhas experiencias com essa frase:

1ª experiencia: Estava eu com minha amiga no cinema,estava passando os trailers, nós estavamos lá para assistir Madagascar 2. De repente ,passa um trailer muito estranho, de vampiro. Adivinha...
 o trailer era de Crepúsculo. Eu viro para minha amiga e digo:
-" Eu nunca vou assistir esse filme."
Seis meses depois, eu e minha irmã alugamos o filme. Assisti o filme e amei. Desde então, quem é incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Crepusculo?

2ª experiencia: Sempre disse a mim mesma "Nunca vou assistir e nunca vou  gostar de Harry Potter." Ano passado depois de ir assistir o Harry Potter & A Reliquias da Morte- Parte 1. E assistir O cálice de fogo e o Enigma do Principe (meu preferido)... Quem começou a gostar de Harry Potter?

3ª experiencia: Desde que lançou High School Musical , eu sempre disse " High School Musical é uma bosta, fica um monte de gente saltitando e cantando. Aquela Gabriela é uma songa monga.Nunca vou perder meu tempo assistindo. " Um dia minha amiga, veio aqui em casa e trouxe o 3° filme. Ela gosta de HSM. Nós assistimos e ela conseguiu tirar de mim que era legal... Mas eu ainda não sou fã de HSM e num gosto, bom acho que nunca vou gostar. rsrs

Percy Jackson ;H2O, just add water e Taylor Swift, não tiveram esse problema, logo de cara eu já gostei deles.

BEIJOCAS
Essas foram três experiencias minhas para vocês nunca falarem: Eu nunca vou...

Forks Diary

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações