Para as nove pessoas...

que fazem minha vida horrível...

A1, Você é uma pessoa legal, mas não se decide com quem andar, ser amiga, suas companhias são péssimas. Não se preocupe, você é legal, só não sabe aproveitar isso.

A2, como eu quero te agradecer por sempre estar estragando minha vida. Não sei o que você tem comigo, mas só sei que você estraga minha vida. Afasta as pessoas de mim...não entendo. Só sei que não gosto nem um pouco de você.

B, você é incrivel, você já sofreu demais, já perdeu muito e não quer perder mais, eu sei que o mundo é dificil, e como sei, mas escolha melhor seus amigos. Você não sabe o quanto eu esperei para você saber que eu sempre fui um ombro amigo. Fico muito feliz por suas conquistas.

C , adoro suas palhaçadas, mesmo você não sendo meu amigo, você seria um grande amigo. Você tem um coração bondoso e grande, e faz piadas ótimas.

D, você tem um potencial incrivel para conseguir o quer, basta acreditar. Acho você um pouco deslocado. Fico feliz quando você alcança o que deseja, mesmo sem você saber que estou feliz.

L, certamente, você se superou, eu já cheguei a odiar você,mas hoje você é bem legal, você mudou e muito. Escolha melhor suas amizades.

M1, você tem um grande coração, é legal e amigo,mas não sabe demonstrar isso as pessoas. Suas companhias me fazem pensar que você é chato como os outros, mas eu sei que no fundo você é incrivelmente legal.

M2, você é muito legal, você é demais, super engraçado, o que aconteceu que você não fala mais comigo? Eu gosto muito de você, já faz 4 anos. Tempo, não é? Mas parece que você esqueceu que eu existo...Adoro quando você me faz sorrir, prefiro sorrir do que chorar e você é uma pessoa que ama fazer os outros sorrirem. E eu amo sorrir. As vezes você irrita só ficando com seus amigos, mas é só você sorrir que tudo é compensado. Você tem que escolher melhor com quem anda, para eles não apagarem essa luz que brilha em você!

V, sinceramente, você me abandonou. Antes você era meu melhor amigo, isso foi antes de entrar no grupo deles (não sei denomina-los).Falava comigo que não suportava tal menina. E esse ano quando entra no grupinho deles, me esquece completamente. Isso é falsidade, como se você estivesse me usando para tapar o buraco de amigo, agora que todos seus problemas estão resolvidos, você se esquece da sua ex-melhor amiga, não é?

A todos vocês, um dia eu posso ser melhor que vocês,mas as lembranças vão ser duras. A cada lágrima soltada de mim por vocês, uma amizade duradoura aparece em minha vida. Então, quantas amizades duradouras eu vou ter em minha vida,não é?

OBS: Se você descobrir quem são essas pessoas, por favor, guarde isso a você. Essas coisas que eu disse agora, são pensamentos pessoais meus... Que eu não gostaria de compartilhar os nomes das pessoas, apenas a minha dor...Obrigada a todos.

Todos os direitos a Forks Diary.
Beijocas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações