Rob X Kristen: Quem é o mais fashion?


Sacanagem, heim… Kiki é linda, mas… covardia competir contra o Rob! O pessoal do Film.com fez uma brincadeira com o visual do Rob e da Kristen, comparando para ver quem é o mais fashion. Então, vamos lá!

Desafio fashion: Kristen Stewart X Robert Pattinson

Qual das duas estrelas de Twilight domina o mundo da moda?
A loucura Twilight está em um ritmo febril, com novas fotos e fofocas vazando do set de New Moon e Eclipse toda semana. Você só precisa olhar para qualquer revista de celebridades no último ano e você vai ver as maiores estrelas de Twilight – Kristen Stewart e Robert Pattinson – espalhadas pelas páginas, quer sejam rumores de uma conexão romântica na vida real ou uma aparição de verdade. Nós sabemos que eles estão na mesma equipe nos filmes, mas na arena do estilo pessoal, quem sairia por cima? Confira você mesmo!

TAPETE VERMELHO
Robert pode parecer um pouco desalinhado no tapete vermelho, mesmo em seus ternos bem cortados, porque ele sempre usa o cabelo da mesma maneira. Você poderia imaginar o quanto ele ficaria sexy se alisasse para o lado no estilo Chuck Bass? Fique firme, meu pobre coração. Kristen consistentemente detona no tapete vermelho. Seu estilo é durão, mas ainda feminino, e ela sabe que fica bem para ela. Ela fica na maioria com preto, mas às vezes pula para vermelho, e sempre usa um cabelo fabuloso para a ocasião. Em poucas palavras, ela faz um tapete vermelho parecer ainda mais glamouroso.
Kristen: 1
Robert: 0

CASUAL
Kristen parece viver de camiseta de bandas de rock antigo. Enquanto eu agradeço a dedicação que ela está mostrando ao seu próximo papel na cinebiografia de Joan Jett, The Runaways, o look ficou um pouco batido para alguém que é fotografado com tanta freqüência. Ela poderia usar um pouco de rock mais sofisticado em sua coleção.Robert, no entanto, prefere suntuosos tricôs, camisas Oxford de botão, e um casaco de lã que é sua assinatura. Um visual muito elegante para uma estrela em ascensão!
Kristen: 1
Robert: 1

CABELO
O cabelo lindo de Kristen passou de loiro a ruivo e a moreno nos últimos anos para os papéis, e sorte dela, ela tem o corte para trabalhar. Suas madeixas simples, levemente em camadas e longas são perfeitas para a sua estrutura facial. Mas, vamos ser honestos, ela está enfrentando um mestre aqui.O cabelo de Robert é conhecido mundialmente pela sua altura incrível, ligeira variação de cores e poder de permanência. No entanto, a questão permanece – que produto que ele usa para mantê-lo assim tão atraentemente penteado?
Kristen: 1
Robert: 2

MAQUIAGEM
Ok, talvez Robert não use maquiagem em si, mas ele certamente tem um rosado agradável em sua pele! E, vamos combinar, no filme, seu brilho de vampiro é muito legal. Kristen, por outro lado, não usa maquiagem. Quando se trata de aparência casual, ela vai com a cara mais natural, talvez com um pouco de gloss tom de boca. Para a noite parece, ela usa um ótimo e forte delineador e um olho esfumaçado de roqueira.
Kristen: 2
Robert: 2

Difícil demais de escolher – é um empate! Vamos ter que assistir a New Moon quando sair e reavaliar. Uma coisa é certa – ambos, no entanto, Robert e Kristen, têm um futuro fabuloso pela frente em Hollywood!

Esse povo é doido?
1. Desde quando o estilo casual camiseta costurada e chuteira do Rob é “elegante”? Pode ser estiloso, mas elegante…
2. O brilho do filme é legal??? Será que vimos o mesmo filme?
3. Fato: Rob até “desalinhado” é imbatível!!! pronto falei

Fonte: Foforks

Comentários

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações