Amy Winehouse é achada morta em sua casa

Leia a reportagem abaixo do site: Msn Entretenimento


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.
A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado no domingo.
Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".
Winehouse subiu ao palco com Dionne e, apesar de não cantar, dançou e pediu aplausos do público para a jovem cantora, apadrinhada por ela desde 2008.Seu último momento em um show foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no concerto de Dionne Bromfield, em Londres.
No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber exageradamente. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. "Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanfics fofissimas do Percy e da Annabeth!