É uma merda engolir tudo que fazem de errado e a falta de respeito por nossos valores

Eu posso ser o que eu quiser,basta eu querer. Eu sou livre,em nome de Jesus. Jesus mostra o caminho e nós escolhemos: o errado ou o certo. Eu escolho o que eu quero. Bom,dizem que eu não posso te questionar,mas porque você pode questionar o que eu faço? O que eu penso? O que eu concordo ou discordo? Como vocês mesmo falam : respeito é bom e EU gosto...Todos falam para não criticar,mas pessoal,vamos encarar,ao falar isso e falar que as pessoas nos criticam,estamos as criticando. Mas respeito não é a mesma coisa.Combinando: todos queremos respeito.

Eu não vou junto com a galera,não sou conhecida por baladera (ou como vocês já entenderam,outro nome  muito mais pesada,mas não vamos citar). Eu respeito todos, to nem ai para o que faz ou deixa de fazer. Eu não aquela conhecida como "amiga do povo". A de vida aberta a todos. A popular. Eu cuido de mim, o que eu procuro: manter pessoas malas, ruins,idiotas,ignorantes, sem educações,longe de mim. Más influencias,pode dar uma voltinha e ir embora.

Quero honrar a Deus,que me deu uma vida e fez ser o que sou...Honrar meus pais, que me apresentaram a Deus,me ensinaram valores da vida, me ajudaram a ser quem eu sou,me ensinaram o que é ter honra e respeito.

Muitas pessoas não me entendem,vocês podem ver que eu falo muito para me entenderam,eu peço isso, bem que eu gostaria, é uma coisa que eu quero,mas se não acontecer, eu não vou me importar. Não é uma prioridade. Eu só não quero ser esquecida pelas pessoas, ser abandonada por que as pessoas se importaram com uma pessoa  que não merece ou não merecia a atenção que recebe. Num vale uma lágrima que já soltei.
As vezes nós sentimos isso ,né?

Meus valores podem ser diferentes do seu,mas isso não dá direito  de você sair me criticando por aí. Olha, eu te respeito,ok? Então,faça eu não me arrepender por cada coisa que você falou e eu engoli ,por ,simplesmente,respeito. E você, tem que ser uma pessoa esquentadinha,que não aguenta o pensamento dos outros,só o seu serve.

Por favor,ninguém seja assim. É uma situação horrenda, Atitude feia e ridicula, querer respeito,mas não saber dá-lo. Primeiro: Dê respeito. Segunda: Peça respeito.

Eu posso ser quieta,sempre estar na minha. Mas isso não quer dizer que você possa jogar toda sua amargura em mim, todas as suas tristezas em mim. Eu também sou humana,sou gente. Tenho um coração. Um coração que já suportou muita coisa... E cada luta,graças ao meu bom Deus,Todo-Poderoso, vou vencendo. E com a Graça do Espirito Santo vou tendo forças para conquistar ,vencer e continuar com a luta.

Deus me dá forças, para engolir todas as besteiras,burrices, idiotices,maluquices que eu ouço e vejo. Nossa,meu Deus, tenha misericordia de mim!!

Eu poderia ficar falando eternamente sobre isso,mas eu tenho que parar porque o texto ta grande.
Mas uma ultima coisa:

Deus do Céu, misericordia dos céus é o que eu peço...Engolir isso tudo não é facil. E por favor tira essa raiva que me toma, que não é um sentimento de uma pessoa que acredita em ti e que te ama, que te segue. Um cristão, não deve guardar rancor,deve ter perdão no coração...Me desculpe pelos meus erros , Deus...Me perdõe e me ajuda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações