Para ser fã...

Eu não preciso ser uma fã de Michael Jackson, para não chorar com sua morte.
Não preciso assistir Harry Potter desde o começo,para ser uma grande fã e ficar muito triste por estar acabando.

Eu não preciso ter vivido na época dos Beatles,para ser fã deles.
Não preciso ler os livros da Saga Crepúsculo ou saber todas as suas fofocas para ser fã.

Não preciso ter assistido todos os episódios de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo para gostar do seriado.
Só porque eu não gosto de Amy Winehouse,não quer dizer que não posso cantar e ter no meu computador Valerie.

Não preciso saber tudo da Selena Gomez para ser fã dela.
Não preciso saber onde a Demi Lovato está no momento para ser fã.

Não preciso ter assistido todos os filmes do Robert Pattinson para amá-lo.

Não preciso ser punk ou outro estilo para ser fã da Avril Lavigne ou Paramore.
Não preciso saber tudo sobre ICarly para vibrar quando eles ganham algum prêmio.

Não preciso assistir todos os episódios de Feiticeiros de Waverly Place para dizer que eu gosto.

Eu já falei mal do Restart, e falo,mas eu acho bonito seus fãs, que mesmo depois de muitas criticas e zoações eles continuaram fieis a banda. Mas só pra deixar claro: Eu não gosto deles e Restart não toca ROCK!!

Eu não sei tudo sobre a Taylor Swift, sei várias coisas,mas não tudo. E eu sei porque eu quero saber,não porque me obrigam.

Então para ser fã,não precisa saber a árvore genealógica do seu ídolo, é só preciso gostar da pessoa. Do que a pessoa faz.
E ser fiel a ela.
Isso é ser fã.

Parem de criticar quem não assistia Glee antes de passar na Globo.
Parem de xingar quem aprova e apoia o namoro da Selena Gomez com o Justin Bieber.

Mais respeito,por favor!

Seja fã da forma que lhe convém. Mas nunca minta ser fã de alguém, você é livre para ser fã de quem você quiser e como você quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações