Ator de New moon Foi longe demais com Kristen Stewart

Antes que todos pensem besteira, que fique claro que foi filmando uma cena que foram longe demais com a Kristen, e o ator da cena não foi o Robert.

Os membros do wolf pack descrevem os danos do confronto agressivo com Kristen Stewart.
O segundo dia da convenção oficial de Crepúsculo começou com um uivo do ator de New Moon, Kiowa Gordon, que junto com membros do wolf pack colegas Alex Meraz e Chaske Spencer, sentaram para uma sessão de uma hora de duração na Q&A durante o evento.
Inicialmente Meraz entrou no estúdio usando óculos escuros pretos para esconder um dano recebido durante o treinamento de artes marciais para uma cena de luta de Eclipse que ele terá com Kellan Lutz. “Na teoria ele é uma boa idéia, mas espanquei os meus olhos,” ele disse. “Portanto eles estão meio vermelhos. Estou inseguro.”
Enquanto Meraz esteve dando socos na preparação para interpretar o lobisomem Paul, Spencer teve uma aproximação mais relaxada do seu papel de líder de grupo Quileute. “Somente olhei muitos filmes para interpretar o personagem, Sam, e olhei muitos generais,” ele disse.
Uma coisa que o trio tenta não fazer quando estão em preparação para filmar é ler os blogs.
“Durante as duas primeiras semanas, que estava no wolf pack, eu lia,” disse Meraz. “Estava no meu trailer falando, ‘As pessoas gostam de mim! As pessoas gostam de mim!’ Mas o vislumbre rapidamente passou e os comentários negativos começaram a irritar o ator. “Procurando por mim mesmo na internet, não vou encontrar nada que eu goste,” ele disse, acrescentando, “estou discutindo com alguém de 8 anos!”
No palco o trio compartilhou uma concordância óbvia, acreditavam que havia algum laço entre eles,enquanto se abraçavam para se manter quentes durante cenas sem camisa que estavam encharcados por causa da chuva.Eles compartilharam várias piadas engraçadas da filmagem de New moon, inclusive o momento embaraçoso de Meraz com Kristen Stewart.
“Decidi, muito bem, os Lobos procuram toda a noite por quem está matando as pessoas, portanto não dormimos muito. Portanto pensei que seria uma boa idéia se eu ficasse acordado durante 10 dias direto.” O que deveria ter sido uma cena simples — um confronto entre Bella (Stewart) e o wolf pack — Se tornou, na mente de Meraz, o seu “momento calmo.” Querendo tentar algo diferente, o ator fez a cena agressiva demais: gritando, agarrando Stewart pela garganta, jogando a sua fala nela.
‘[Diretor] Chris Weitz veio dizendo, “Sim, eu gosto da energia Alex, mas somente a diminua um pouco,” Spencer disse: “Já os produtores estavam enlouquecidos lá atrás.”“Porque ninguém toca na Kristen Stewart,” brincou Meraz.
As coisas ficam ainda mais quentes para Meraz quando ele executa sua transformação em um lobo. Para New Moon, Weitz disse aos atores imaginar as seqüências de transformações como “um estouro de um milho para a pipoca,” o que significa que os atores só tiveram de fazer uma pequena vibração antes de que os computadores assumissem daí. Para as seqüências de comunicação de pensamentos dos lobos no filme, o trio disse que seria retratado no filme por relances rápidos. “Com verdadeiros lobos, isto é de fato como é feito,” disse Meraz. “O alfa macho faz coisas somente com os seus olhos.”
Spencer e Meraz também se relembraram sobre a cena de mergulho livre, um truque que eles mesmos executaram, embora para Spencer, a sua cena favorita fosse sua cena romântica de beijo com Emily (interpretada por Tinsel Korey). “Tiveram de ser filmadas várias vezes”, disse Spencer. “É um emprego difícil.”
Que saidinho esse Chaske, aproveitando as cenas de beijo! hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações