Atriz diz que Robert Pattinson está namorando colega de elenco

Robert Pattinson está comprometido.

A atriz Jennie Garth, casada com o ator Peter Facinelli, do elenco do filme Crepúsculo (2008), disse saber a resposta da pergunta que todo mundo quer saber: com quem o ator Robert Pattinson está namorando? Segundo o blog Perez Hilton, ela deixou escapar em um evento em Nova York nessa quinta-feira (13) que o muso do momento está saindo com uma colega de trabalho.

Resta saber agora se é Kristen Stewart ou Nikki Reed, com quem ele contracena em Crepúsculo e Lua Nova (2009). Ou se é Emilie de Raven, o par romântico dele no filme Remember Me (2010).

"Não posso dizer quem é, porque estaria quebrando uma promessa que fiz ao meu marido, mas ele está namorando uma delas", disse.

PS: Pessoal eu vou tentar juntar os pontos para descubrir,por mim eu acho que é a Kris, porque semana passada teve uma reportagem que dizia que a Kristen estava procurando uma bela casa para morar com o Rob....liguei os meus pontos e vamos falar serio:O Rob não combina com a Nikki e muito menos com a Emilie.

Fonte:Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações