Luisana Lopilato Não Está Em Eclipse

Oi gente! Pelo jeito o rumor que a atriz argentina Luisana Lopilato seria a Tanya foi desmentido pela Summit, apesar de toda a especulação em torno do assunto. O Twilightlexicon postou uma matéria onde o estúdio nega a participação da suposta Loira Morango, que parece nem estar em Eclipse. Confiram abaixo:
Controle de Rumor: Também Conhecido Como Tanya Não Está Em Eclipse
Aparentemente tem essa revista que reportou que a atriz Luisana Lopilato foi selecionada para Eclipse no papel de Tanya. Ela é a namorada do cantor canadense Michael Buble. Eles foram vistos recentemente em Vancouver (surpresa já que o namorado dela é… err… canadense) e alguém somou 2 + 2 e basicamente veio com 5.
Pareceu realmente estranho para nós já que Tanya 1) não está no livro Eclipse como um personagem propriamente falante, e 2) esse papel ou qualquer coisa remotamente parecida não apareceu em nenhuma nota de casting.
Então perguntamos à Summit. Acontece que apesar disso estar sendo reportado como um fato em vários lugares é apenas puro rumor e nada mais. Nós confirmamos com a Summit que Luisana Lopilato não está envolvida em Eclipse.

Fonte: Twilight Lexicon

Ela seria uma Tanya legal, apesar do personagem só aparecer mesmo em Amanhecer…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações