Atriz de Eclipse já leu o próximo e inédito livro da Saga Crepúsculo

Na semana passada, a escritora Stephenie Meyer anunciou o lançamento de um novo livro com um dos personagens da “Saga Crepúsculo”, intitulado “The Short Second Life of Bree Tanner”.





























A personagem Bree Tanner aparece em poucas páginas de “Eclipse”, terceiro livro da saga, e no cinema será interpretada pela atriz Jodelle Ferland. Graças a esse papel, a atriz já sabia, antes de todo mundo, que a escritora está desenvolvendo o livro e, melhor ainda, ela inclusive já leu “The Short Second Life”. Stephenie Meyer lhe enviou uma cópia para que ela soubesse mais sobre a personagem.


Jodelle contou que, para evitar o vazamento da nova obra de Stephenie Meyer, teve que ler o livro de uma só vez dentro de um trailer.


“Não deixaram eu ficar com uma cópia porque estão tomando muito cuidado. Tive de sentar dentro de um trailer junto com uma pessoa, que ficou comigo o tempo todo”, disse atriz numa entrevista para um canal de TV canadense.


Ela revelou que após terminar a leitura queimou o livro e tirou uma foto ao lado das cinzas do manuscrito (veja a foto abaixo) e confirmou que gostaria muito de participar de um possível filme solo da personagem.


“Seria maravilhoso. Não sei exatamente quais os planos deles, mas obviamente que se isso acontecer eu faria com certeza“, completou a atriz


Stephenie Meyer está tomando todo esse cuidado por causa do vazamento na internet de uma das versões do livro “Midnight Sun”, que contaria a história da saga na visão de Edward. Por causa do vazamento, a escritora desistiu de publicar o livro.




















Fonte: Pipoca Moderna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações