Os 10 maiores erros na Saga Crepúsculo: Lua Nova

O site MovieMistakes divugou uma lista dos 10 maiores erros em Lua Nova,veja abaixo:

Um pouco antes de Jacob entrar pela janela de Bella, ela aparece dormindo e sonhando acordada com Victoria vindo busca-la. Se você prestar atenção, verá que o caça-pesadelos está colocado um pouco à direita do detalhe central da cama. Depois que Jacob aparece, vemos que o enfeite está colocado exatamente no meio do entalhe.

















Quando Alice pula a escadaria para dar parabéns à Bella, durante as cenas vemos que o nó do seu lenço decorado muda.


















Depois que Bella acorda de seu primeiro pesadelo, vemos o seu livro Romeu e Julieta no travesseiro. Quando Charlie entra para dar o presente à Bella, o livro desaparece e depois volta à aparecer.


















Na cena em que Bella está conversando na clareira com Laurent, primeiro o cabelo de Bella está liso, depois aparece mais armado e preso atrás da orelha, e depois volta a ficar liso.

















Bella vai à Itália para salvar Edward. Quando ela sai do carro e pergunta onde Edward está, primeiro à vemos na frente da porta do carro, e depois atrás.


















Quando Jacob aparece primeiro com a tatuagem, ela está no topo de seu ombro. Então, quando ele está com Bella e Edward no fim, sua tatuagem aparece umas duas polegadas mais para baixo.















Na cena em que Jacob conversa com Bella na praia sobre Victoria, sua camisa começa com uma cor cinza escura, e depois muda pra um marrom escuro. Isso acontece algumas vezes durante a cena.



















Quando Bella e Edward estão indo para o castelo dos Volturi, eles mudam o lado que estão de mãos dadas. Isto também acontece quando estão indo embora, exceto que ali eles mudam de braço na cintura para de mãos dadas.



















Quando Alice está levando Bella para os Volturi, o nó em seu lenço muda de forma, tamanho e cor.



















Quando Bella está na cantina e Mike a convida para um cinema, o cabelo dela aparece às vezes preso atrás da orelha, as vezes na frente.
Traduzido por:Twilight Team
Fonte: Twilight Team

Comentários

  1. o cabelo atras da orelha de bella não é um erro, pois a Bella tem sua mania de ficar mechendo no cabelo por isso as vezes está atras da orelha e outras vezes não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é!!!! ñ tem nada de erro!!! sou muito fãdeles e fui assistir no cinema la nos estados unidos amanhecer part. 1

      beijocas

      Excluir
  2. tambem concordo o cabelo nao é um erro !!!!!

    ResponderExcluir
  3. é eu tambem acho que o cabelo não tem nada a ver com erro !!!!! mas seu blog é muito interesante!!!parabens

    ResponderExcluir
  4. Tbm Concordo Que o cabelo Nao é Um Erro e Nem o Mudar De Lado Com o Edward ué!

    ResponderExcluir
  5. achei bem interessante e adorei seu blog! eu li uns comentários antes de pessoas que não tem o que fazer, mas continue assim é um arraso! :*

    ResponderExcluir
  6. era só uma opinião delas , e eu concordo q o cabelo ñ é um erro! mais eu adorei o blog viu? ^^

    ResponderExcluir
  7. Muitas coisa não são erros,como o cabelo de bela,no livro Sol da meia noite,o livro q a autora parou de escrever,é narrado por Edward,e ele sempre fala que ela tem a mania de mexer nos cabelos,assim como a bela mesmo fala em Crepusculo.e quanto ao mudar de lado,tbm não é um erro,o lenço muda de forma e cor porque as senas mudam,nada a ver ficarem intactos,e outras coisas mais que não concordo ser um erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é concordo meu nome é isabella tbm e eu sou uma vampira de verdade sei que ñ irão acreditar mais eu sou acredite sse quiser.....eu tenho 234 anos.....é mentira nois podemos aparecer no sol, mas não ficar muito tempo!

      Excluir
    2. mas no filme vcs podem aparecer nao sol so que vcs brilham

      Excluir
  8. o cabelo nao e um como foi dito a bella tem essa mania
    o lenço da alice ate que foi um erro.
    o caça-pesadelo pode ter sido de lado uma cena,de frente outra cena
    o porta do carro nao foi um erro que eu vi o filme e revi
    a camisa do jake ta de outra cor mas se vcs perceberem a jaqueta da bella também
    a tatuagem do jake esta no mesmo lugar mas parece que não no algulo da camera
    o lado que esta a bella com edward ele no filme mudou ela de luga


    sua materia foi muito interessante parabens mas vcs precissam conferir antes de falar
    caso alguem falar mal desse comentario ve o filme primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbém concordo.. acho primeiramente se vê o filme p depois sair falando.. :/ msm assim parabéns..

      Excluir
    2. A matéria não é minha,não... eu já assisti o filme umas mil vezes e nunca vi os erros,mesmo depois de ter achado esse post,mas quando eu achei pensei que fosse de verdade,porque as cenas estão paradas e tudo o mais...mas agora com todos esses comentários acho mesmo que não tem muito erro, mas POR FAVOR, entendam uma coisa, essa matéria NÃO É minha... Obrigada pelos parabéns!!!

      Excluir
  9. Por favor... são apenas acontecimentos.. o cabelo, a tauagem..(Taylor teve q refazer a tatu varias vezes, claro q pode ter errado um pouco o lugar).. Mas o blog é otimo, parabéns.. E uma coisa vampiros n existem.. e é por isso q nós somos apaixonadas pela saga crepúsculo... Pq atraves dela agente pode viajar na nossa propria imaginação.. E sonhar com uma linda estoria de amor, assim como a de Bella e Edward!! bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!! Vampiros não existem,pois é :( Concordo plenamente que os que nos move a amar a fantasia é não ser real e ir em busca de algo que não existe no nosso mundo, algo que não conhecemos... Beijocas para você!!

      Excluir
  10. Queria saber o significado da tatuagem do Jacob??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações