Um roubo,cinco amigos e doze suspeitos: 3° capitulo

Essa fanfic é original do Forks Diary. Não copie.
Baseado em Percy Jackson & Os Olimpianos.Alguns personagens pertencem a Rick Riordan.





Capítulo 3: Descobrimos o que somos.
Todos ficamos o olhando com cara de : O que é aqui? Por que estamos aqui?E esse tal de Quíron percebeu nossa caras e falou:
-Depois eu vou esclarecer a vocês suas duvidas . Mas primeiro, conheçam esses dois campistas.- Apontou para o garoto.- Esse é Percy Jackson.
Tinha certeza absoluta que já tinha ouvido esse nome...Mas não me lembrava da onde ou quem falou.
- Oi, prazer... Eu sou conselheiro do chalé 3.- Falou com um sorriso no rosto. Ele tinha cabelos lisos pretos, olhos lindos verde mar, era levemente bronzeado. Era bem bonito. –Sejam Bem vindos! Espero que vocês gostem!
Aí, eu me lembrei da onde eu ouvirá o nome dele.
- Você é o Percy?! Aquele que salvou o mundo ?- eu explodi.
- Sim, acho que sou eu.- ele me respondeu.
- Pensei que fosse apenas uma historia para encorajar meninos e meninas!Depois de agosto do ano passado, meu amigo Freddie começou com uma historia de um menino ter salvado o mundo...com apenas 16 anos. Achei que fosse uma historia,por que isso é impossível,não é...- eu disse.- Ah... Você não tinha uma amiga, que foi com você em todas as suas aventuras?
Os olhos dele brilharam.
- Sim! – e deu um grande sorriso. – Essa é Annabeth Chase, a minha amiga que foi em todas as aventuras.
- Olá, muito prazer... Eu sou conselheira do chalé 6.- ela disse sorridente. Seus olhos cinzas brilharam e suas bochechas rosaram quando Percy falou dela. Seus cabelos loiros estavam presos em uma rabo de cavalo ,apenas uma mecha estava solta e formava cachinhos. Era bronzeada, certamente, era da Califórnia.Era realmente bonita. - Qualquer coisa que vocês precisarem,podem falar comigo.
Nisso chegaram três meninos,na verdade, dois meninos normais e um com perna de bode,acho, era uma perna peluda com cascos. Quando Quíron viu o menino ,lhe deu um olhar um pouco severo e disse:
- Grover! Eu já não te disse para não aparecer com sua verdadeira forma para novos campistas?Nós ainda nem revelamos o que eles são...
Mas esse tal de Grover,nem deu bola para o Quíron falou,porque quando viu Freddie saiu correndo e pulou em cima dele,com um grande abraço:
- Primo! Quanto tempo! Você cresceu tanto!
- Também estava com saudade, Grover!- berrou Freddie também.
Os outros meninos vinham andando tranquilamente. Um tinha olhos azuis bem claros,mas profundos. Tinha cabelo preto um pouco encaracolado,mas meio rebelde ao mesmo tempo e a pele clara como a neve.Vinha com um sorriso simpático no rosto. O outro menino tinha olhos verde mar como os de Percy, a pele levemente morena e cabelos castanhos claros liso. Ambos com a blusa laranja como de Percy Jackson  e Annabeth Chase, a camiseta estava escrita: “ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE” e um desenhinho de um centauro ,eu acho. Chegaram perto de Percy e Annabeth e começaram a conversar com eles:
- Novos campistas?- perguntou o de olho azul.
- Sim- respondeu Percy.
- Já contaram para eles o que são?
- Ainda não- respondeu Annabeth.
- Eles já sabem quem são seus pais?- perguntou o de olho verde.
- Dylan! É claro que não,idiota! Se eles acabaram de chegar, como que eles vão saber quem são os pais deles?!- disse o de olho azul.
Quíron viu que os dois chegaram e os apresentou.
- Esse é Mikey Storm...pessoal.Do chalé 1.- anunciou Quíron apontando para o menino de olho azul.
- E meu primo...- completou Percy.
- E este é Dylan Schmitt... do chalé 3.- anunciou Quíron,de novo, mas agora apontando ao menino de olho verde mar.
- E meu irmão...- completou Percy,apontou para o menino com Freddie e disse:- E aquele ali, é Grover, meu melhor amigo.
- De qual chalé?- perguntou Ben.
-Nenhum.- respondeu Grover.Ele tinha olhos verdes,da cor de clorofila, pele branca e cabelo cacheado ruivo. Chifres sobressaiam uns 3 centímetros de seus cabelos.-  Vivo na floresta,nos campos. O mais perto da natureza. Muito prazer em conhecê-los.
- Sejam bem-vindos aqui! Espero,sinceramente, que não se assustem com a realidade...- disse Dylan Schmitt sorrindo,mas parou de sorrir,quando Percy lhe deu uma cotovelada na barriga.
- Prazer em conhecê-los. Sejam bem-vindos aqui...Não liguem para o meu amigo, Dylan. Ele é tonto mesmo, ele só queria demonstrar como está feliz em vocês estarem aqui.- disse-nos Mikey Storm, então, seus olhos encontraram os de alguém. Eram os olhos de Liara,passou 10 segundos e ele desviou o olhar constrangido. Ok, rolou um clima entre os dois,mas só não continuaram com o clima porque todos estavam olhando. – Então... Como são seus nomes?
- Bem lembrado Mikey. Com nossas apresentações,esqueci de deixar eles se apresentarem. – disse Quíron.- Por favor,queridos, diga-nos seus nomes e suas idades.
- Todos nós temos 16 anos...- disse Ben.Quíron olhou nervoso para Percy e Annabeth,algum entendimento aconteceu entre os três. – Meu nome é Benjamin Rights,mas podem me chamar de Ben.
- Eu sou Selena Aimée.
- Nossa,o seu sobrenome parece um gemido...- gargalhou Dylan ,ninguém riu junto e Selena lhe fuzilou com os olhos.
- Continuem,por favor...-interrompeu Percy.
- Eu sou Alice Bel´Amour...Muito prazer.
- Sou Liara Rayon de Lumiére.
- Prazer...Eu sou Rhaida Wisdon.
- Agora, por favor, Senhor Quíron... Gostaríamos de saber o que é este acampamento,o que fazemos aqui e principalmente, o que somos...- suplicou Selena.
- Simples, vocês são extraterrestres ,que foram deixados aqui para completar uma missão, nós somos a base de ETs e aqui receberão sua missão.- disse sério Dylan.
Eu e minhas amigas olhamos para ele assustadas.
- Não liguem para Dylan, gente... Ele adora brincar com coisas sérias. Acalmem-se, não é nada disso.- Percy disse.
- Vamos esclarecer as coisas na Casa Grande. Venham.- chamou Quíron.

Entramos na casa branca de quatro andares. Na sala de entrada havia uma mesa grande do lado direito. Do lado esquerdo tinha uma lareira com duas poltronas na frente. Um homem se encontrava ali, ele usava uma camisa roxa. Um shorts com estampa de tigre, um tênis branco e meias três quartos roxa: Nada combinando. Tinha um cabelo ralo e uma barba grande preta,que era bem aparada. Nos olhou com desgosto,virou e disse a Quíron:
- Mais campistas novos?
- Sim.- respondeu Quíron.
- Ah...que bom que o chalé 11 foi esvaziado, só os verdadeiros integrantes de lá ficam no chalé.
- Pois é...
 - Vamos terminar com isso de uma vez...- disse o homem irritado,como se nós já tivéssemos esgotado muito de seu tempo.- Oi, sou o Sr. D. Sou o diretor desse Acampamento. Bem vindos.
Ele se levantou da poltrona roxa, em que estava sentado ,foi até a mesa e sentou-se na cadeira que estava na cabeceira da mesa, dizendo:
- Venham todos aqui. Não tenho o dia inteiro para falar com vocês...
Todos sentamos na mesa, e Quíron começou a falar:
- Vamos esclarecer o que vocês são...- respirou fundo.- Sabem aqueles deuses gregos?
- Sim- respondemos.
- Tipo, Poseidon, Atena, Afrodite, Zeus...Esses?- perguntou Selena.
- Exatamente.- respondeu Quíron.- Bem, eles são de verdade.
Eu ri baixinho. E parei,por que recebi vários olhares sérios.
- Eles vivem até hoje no Olimpo...E tem filhos com humanos...Esses filhos são semideuses  ,informalmente :meio-sangues. E vocês são meios-sangues.Filhos de algum deus.
Silêncio.
- Então, os heroizinhos não vão falar nada?- perguntou Sr. D.
- Então, quer dizer, que nós não somos pessoas normais? Somos meios-sangues...- eu falei sozinha. – Todos nós...
- Dah- falou Dylan.
- Se o Freddie é o primo de Grover, que é um sátiro ,pelo que vi...Freddie é o que? Meio-sangue ele não é...- pensou consigo Rhaida.
- Sou um sátiro também, oras...- disse Freddie ,tirando as calças. Desviei o olhar e ele disse: - Licy,não estou tirando as calças ,estou deixando meus cascos livres.- Olhei para ele,onde havia uma calça jeans,agora havia pernas de bode.- Não sou um menino normal, nem um semideus, eu sou um sátiro. Minha missão era ficar de olho em vocês até precisarem vir ao Acampamento e trazê-los em segurança... Mas fiquem sabendo, que sou seu amigo de verdade.- e sorriu.
Retribui o sorriso.
- E de qual deus ou deusa cada um de nós é filho?- perguntou Benjamin.
- Nós não sabemos, meus queridos...- falou docemente Quíron.- Os seus pais por parte divina,deve lhes reconhecer.Antes desse reconhecimento só podemos deduzir quem são seus pais ,mas sem colocar muita certeza.
- O que não entendi...é porque eles tem 16 anos e não vieram ao acampamento antes e os deuses nem os reconheceram ainda...Os deuses prometeram a Percy que reconheceriam seus filhos até,no máximo, 13 anos de idade. Não é mesmo Percy?- disse Annabeth.
-Verdade. Esse foi uma promessa que eles me fizeram o ano passado... Porque esses meio-sangues ainda não foram reconhecidos?- concordou Percy.
- Quando os deuses prometeram isso a você,descobrimos esses meios-sangues em Seattle,mandamos Freddie lá para ficar de olho neles.Freddie não trouxe eles antes, porque nunca precisou.Esses meios-sangues viviam tranquilamente,para os níveis de perigo que encontramos alguns meios-sangues...Nunca foi preciso trazê-los, mas esse dragão que passava por ali os encontrou e os atacou, então o certo a fazer era trazê-los. -disse Quíron.- Não se lembram disso ,Percy e Annabeth?
-Acho que não...Foram tantas procuras por meios-sangues, e a construção dos chalés...- respondeu Percy.- Que,aliás, ficaram maravilhosos.- E olhou para Annabeth.
As bochechas dela rosaram.
- Vocês dois são namorados,não é?-eu perguntei.A pergunta pegou os dois de surpresa,na verdade, pegou todo mundo de surpresa, até mesmo meus amigos.Todos olharam para mim.
- Ah...como você sabe?-perguntou Percy.
- Eu percebi como seus olhos brilharam quando você apresentou ela, como só sua “amiga” de missões e como você se orgulhou ao falar dela, e percebi também sua respiração acelerando ao falar dela. E os seus olhos brilharam e suas bochechas rosaram Annabeth, quando o Percy te apresentou e falou de você, e como você fala o nome dele e o apelido dele,acho, de uma maneira diferente das outras palavras e dos outros nomes, você fala o nome dele e fala com ele, de uma maneira doce e pacifica. Simples,só namorados fazem isso...- eu disse, como uma policial apresenta orgulhosa seu caso terminado. Com tudo esclarecido.
Todos olhavam para mim assustados. Com expressões de duvida no rosto,menos Sr.D, ele tinha uma expressão entediante no rosto. Sr.D disse:
- Ah, que lindo...A garotinha descobriu que o Peter namora  a AnnaBell...
- Sr. D, o nome dele não é Percy, e o dela Annabeth?- perguntei.
Percy me fez um sinal para eu deixar de lado.
- Então, já terminamos com isso?- perguntou Sr.D.
- Sua parte já esta feita, Sr. D, o senhor pode se retirar...- suspirou Quíron.
- Sem delongas, ouviu ,centauro?- avisou Sr.D. e se retirou da sala.
- Percy, Annabeth,por favor, vocês podem mostrar o acampamento a eles e depois peça para Travis e Connor os receberem no chalé 11?
- Claro...- respondeu Annabeth.
- E nós dois?- perguntaram Dylan e Mikey.
- Vão para seus chalés...- respondeu Quíron.
- Tá bem. – bufou Dylan.- Tchau para vocês. Até o jantar.
-Tchau,gente.- disse Mikey.- ah, tchau Liara.
- Tchau...- disse Liara e baixou o olhar.
- Alguma coisa me diz que ele gostou de você- eu disse baixinho para ela, que ficou vermelha.
- Venham. Vamos levá-los para conhecer o acampamento.- disse Annabeth.

Saímos da casa grande ,e passamos pela quadra de vôlei, sátiros e campistas jogavam vôlei.Depois pelo lugar nomeado: Artes e Ofícios.Andamos mais um pouco, e chegamos ao Anfiteatro,depois pela parede de escalada,que era cheia de pedra e cuspia fogo, era um desafio para os campistas disse Annabeth. Passamos pelo lago de canoagem,e fomos conhecer a forja,onde você poderia fazer sua própria arma com os filhos de Hefesto, do chalé 9.Conhecemos os campos de morango, o Estábulo. Vimos o arsenal, e conhecemos a arena. Passamos perto da floresta. Subimos um monte,e conhecemos o refeitório,tinha colunas brancas gregas altas e várias mesas de madeira.Só vimos onde era o banherio,apenas,para localizá-lo e fomos conhecer os chalés.
Annabeth nos disse que antes eram apenas 12 chalés,mas o ano passado foram acrescentados chalés para os filhos de deuses menores, e agora,eram 20 chalés.

Fomos direcionado ao chalé 11,o de Hermes deus dos viajantes,de todo mundo que necessitava usar a estrada. Percy nos disse que teríamos que ficar ali até nossos pais nos reconhecerem,mas disse que isso não iria demorar tanto,no máximo duas semanas,por causa do acordo feito com os deuses.O chalé 11 parecia de um acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu acima da porta. Ao chegarmos na frente dele,dois meninos de sobrancelhas arqueadas ,loiros,de olhos castanhos claros vieram falar com a gente,eles eram feios de doer.
- Campistas novos?- perguntou um deles. Os dois eram gêmeos.
- Sim.- respondeu Percy.- Não é para vocês dois fazerem brincadeirinhas com eles,viu?
- Estes aqui são Travis e Connor Stoll conselheiros do chalé de Hermes.- disse Annabeth. – Estes aqui são Benjamin, Liara, Selena, Alice e Rhaida. Vão ficar aqui, até serem reconhecidos. Não vão lhes falar que sejam bem vindos?
- Connor,acho que isso quer dizer que teremos que fazer aquele sermão chato.- disse Travis.
- Ei, não é um sermão chato!- Annabeth gritou brava.- é um sermão de puro respeito.
- Blá,blá,blá...- murmurou Travis.Annabeth lançou um olhar rígido a eles.
- “Sejam bem-vindos ao Acampamento Meio-Sangue e ao Chalé 11, o chalé de Hermes.”- Travis e Connor falaram.
- Sejam educados com eles.- disse Percy aos dois, virou para nós e disse:- Vocês sobrevivem. Até o jantar...
-Até mais- falou Annabeth, indo embora de mãos dadas com Percy.
- Todo mundo arruma namorada... Menos nós dois...- murmurou Travis.
- Pois é...- murmurou Connor e lembrou-se de nós:- Entrem! Vamos arrumar um lugar para vocês.

Que bom que tinha beliches sobrando naquele chalé, Percy contara que quando dormiu nesse chalé,teve que ficar no chão.Mas dessa vez,tinha lugares em beliches sobrando. Eu fiquei do lado de baixo de um beliche, Selena iria dormir do lado de cima. Em outra beliche Rhaida dormiu em baixo e Liara em cima. Benjamin dormiu do lado de cima de outra beliche, com um menino do próprio chalé dormindo do lado de baixo.

Estávamos conversando ,quando Travis veio e disse que era hora de jantar. Ao sairmos do chalé,encontramos Percy, Annabeth, Dylan, Mikey , um menino e uma menina que nós ainda não tínhamos visto. O menino tinha olhos castanhos claros, cabelos lisos loiros acima da orelha com uma franjinha em cima da sobrancelha e uma pele levemente bronzeada. Ele era muito lindo. A menina tinha cabelo liso loiro, olhos verdes escuros e a pele bronzeada que nem da Annabeth. Era bonita.Se você olhasse bem para ela,perceberia em seu rosto uma certa semelhança com Annabeth.
Quando eles nos viram,Percy disse:
- Como hoje é o primeiro dia no acampamento,pensamos em acompanharmos vocês até o Pavilhão. Por favor,conheçam Erick Sunset, do chalé 7, de Apolo.
- Olá, prazer...- disse o menino sorridente.
- E conheçam Sophie Scarletti, minha irmã...- disse Annabeth.
- Prazer- disse a menina.
- Então... ela é filha de Atena?- eu perguntei.
- É óbvio,não é...Dah- zombou Dylan revirando os olhos. Ninguém falou nada.
- Então, vamos para o pavilhão...- Percy disse tentando mudar de assunto. Eu acho que minhas bochechas ficaram vermelhas, só agora percebi o quanto foi burra e aquilo era óbvio,mas é que saiu sem pensar.
Chegamos ao pavilhão , nos sentamos na mesa referente ao chalé 11. Percy, Annabeth,Dylan, Mikey,Erick e Sophie foram para suas mesas.Mais 19 mesas se encontravam no local. Várias outras pessoas de diversas idades chegavam, em fila. Vi Percy, um menino gigante com apenas um olho e Dylan se sentarem na mesa 3. Travis disse:
- O ciclope é irmão do Percy, ele se chama Tyson.
Vários outros campistas chegavam. Annabeth seguia em frente,seguida por Sophie, e outros garotos e garotas, com porte atlético e bronzeado, a maioria de olhos cinzas e cabelos loiros. Mikey ficou sozinho na mesa 1. Erick chegou atrás de um menino loiro,alto,de olhos castanhos clarose se sentaram na mesa 7. Travis disse:
- Esse é Will Solace, conselheiro chefe do chalé 7, filho de Apolo.
De repente, várias garotas e garotos chegaram no pavilhão, havia mais garotas do que garotos. Eles eram todos lindos,maravilhosos.Seus cabelos eram perfeitamente arrumados,as garotas tinham maquiagens perfeitas e roupas combinando,mesmo que estivessem com a camiseta do acampamento. Uma menina de cabelos castanhos escuros cacheados que caiam levemente nos ombros , olhos azuis e pele clara, era linda,mas tinha um olhar autoritário. Percebi que todos os meninos do pavilhão olhavam bobos para ela e para as meninas desse chalé. As meninas olhavam para elas com um olhar de raiva, eu as olhava admirada, como se elas fossem a tela mais linda de Claude Monet,que eu adoro. Travis disse para nós:
- Eles são filhos de Afrodite, deusa do amor, beleza e luxúria.São do chalé 10. Essa menina que os esta guiando , é a conselheira chefe, é a Drew. Elas são simplesmente perfeitas.
- Verdade...- disse Benjamin.
Dríades trouxeram bandejas com coisas suculentas: churrasco; frutas frescas; saladas coloridas. Uma menina do chalé de Hermes, disse para pegarmos o que quiséssemos . Eu tentei achar algum minúsculo pedaço de churrasco sem gordura, foi impossível. Então peguei um pouco de todos os tipos de saladas que havia. Todos se levantaram, nós levantamos junto, pegaram os seus pratos e levaram para um fogo que queimava perto de Quíron. Perguntei a menina do chalé de Hermes, que se chamava Lisa:
- O que vamos fazer?
- Vamos fazer uma oferenda a nossos pais...é um sinal de respeito.Você joga a parte mais suculenta de sua comida no fogo.
-Entendi.
Ela chegou perto do fogo,jogou uma carne e uma folha de alface e disse:
- Á Hermes,meu pai.
Chegou minha vez, joguei toda minha carne e um pouco de salada e eu disse:
- À alguma deusa, que é minha mãe, por favor me reconheça.
E voltamos a mesa.Comemos e depois Quíron anunciou:
-Silêncio. Preciso falar algo.- todos ficaram calados e ele continuou: - Acho que todos já sabem que hoje chegaram novos campistas de Seattle. Vamos apresentá-los,venham até aqui, queridos...
Nós fomos até ele.
- Estes são Benjamin Rights, Selena Aimée, Alice Bel´Amour,Liara Rayon de Lumiére e Rhaida Wisdon.
De repente, o fogo que brilhava fraco,brilhou mais forte em amarelo e cresceu um metro acima. Todos desviaram o olhar,o brilho era intenso. A luz forte de doer os olhos cessou ,uma nova luz ainda forte,mas não de cegar brilhou e se transformou em um lira e uma voz de homem disse:
- Eu sou Apolo. E eu reconheço como minha filha: Liara Rayón de Lumiére.
E o fogo voltou a brilhar normalmente.Todos olhavam para a Liara, que tinha um brilho novo nos olhos, e Quíron disse:
-  Apresento-lhes a vocês que a Liara é filha de Apolo, deus do sol, da música e da medicina.
Acho que isso queria dizer que a Liara não ia dormir no chalé de Hermes e sim no de número 7, o chalé de Apolo. Isso só me fez pensar: Quando eu seria reconhecida e por quem?



Próximo capítulo: Descubro meu lado materno.Em breve no Forks Diary.


Espero que tenham gostado!!
Beijos! Comentem!
Forks Diary

Comentários

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações