Hoje: lançamento do livro Os heróis do olimpo- o heroi perdido

Morrendo aqui, quando eu entrei em um site e vi que Os Herois do Olimpo: O heroi perdido de Rick Riordan lançou hoje aqui no Brasil. ( já estou providenciando comprar pelo submarino)

Esse livro é a continuação da série : Percy Jackson & Os olimpianos. Os heróis mudaram (infelizmente),mas Percy e Annabeth e seus amigos continuam =D O Acampamento é o mesmo. Já deu para ver que eu não sei muito a história,só sei que quero LER.
Olha a sinopse do livro:

O Herói Perdido 

Os Heróis do Olimpo - Livro Um 



Nova série do mesmo criador de Percy Jackson e os Olimpianos que já vendeu mais de um milhão de exemplares no Brasil!

Personagens novos e conhecidos do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os Heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

Confira os desdobramentos da série Percy Jackson e celebre a volta do grande escritor Percy Jackson ao mundo da aventura fantástica! Esta nova série também irá agradar os fãs das sagas de Harry Potter, Narnia e Crespúsculo.

Ai,ai ...nervosa aqui...
Quem quer esse livro levanta a mão:  \o/ \o/\o/

Comentários

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! Eu ficaria muito grata de saber sua opinião!
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Evelyn Beatrice Hall no livro The Friends of Voltaire. Smith, Elder & Co. 1906.

Não use:
-Palavrões;
-Desrespeito para com outras pessoas;
Podemos nos expressar sem utilizar essas coisas.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações