Artigos + Fotos

Peter Facinelli contou ao Inside Movies o que podemos esperar de “Lua Nova” e diz que está bem animado, pois terá mais ação do que “Crepúsculo”. Confira a tradução aqui.

Gil Birmingham postou em seu facebook duas fotos com seus companheiros de elenco. Na primeira estão junto com Gil: Alex Rice (Sue), Julia Jones (Leah), Tinsel Korey (Emily). E na segunda, os integrantes do wolf pack: Bronson Pelletier (Jared), Tyson Houseman (Quil), Kiowa Gordon (Embry), Chaske Spencer (Sam), Alex Meraz (Paul).

http://edwardcullen.com.br/galeria/displayimage.php?album=670&pos=10

Postamos antes scans da revista Virgin Blue com Robert na capa. Agora adicionamos a nossa galeria a foto original. Veja aqui.
Nossa equipe traduziu um artigo no qual Robert diz que está fazendo filmes diferentes, então acha que será difícil rotulá-lo apenas como o cara vampiro. O mesmo artigo cita uma fala de Kristen tirada da revista Allure em que ela diz que não é aquela garota que vive com o cabelo escovado.(Eca! Que nojo! Kris gosto muito de você,mas menina!Cabelo limpo é mais fashion,mesmo que você seja do estilo rocker...cabelo limpo..nunca foge dos estilos!)

"Ela e Rob compartilham uma baixa manutenção acerca do estilo pessoal. “Eu saio e estou vestindo uma camisa fedorenta e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem, ‘O que há de errado com ela? Ela precisa investir numa escova de cabelo’. Eu fico tipo, ‘Não percebeu? Eu não sou essa garota!’ Não é como se eu tivesse um corte de cabelo limpo no ano passado”.
Para ler o artigo completo, clique aqui.

O Hollywood Crush também está com um artigo sobre a matéria de Kristen para a revista Allure; eles comentam sobre os paparazzi em volta da casa da atriz e mais. Leia aqui.

Fonte: Twilight Team

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações