Tim Gunn chama Rob de ‘desleixado’

Tim Guun, o mentor do reality show de moda Project Runaway, falou sobre o estilo de Robert Pattinson e algumas outras celebridades e ainda chamou Rob de “desleixado”.




Tim Gunn chama Robert Pattinson de “um pouco desleixado”
Não espere que Tim Gunn fique acumulando elogios sobre Robert Pattinson pelo seu senso de moda tão cedo.
Celebuzz se encontrou com o mentor do Project Runway, Gunn, no evento anti-iolência doméstica “Marshalls Shop Till It Stops”, em Santa Monica, Califórnia, na quinta-feira e fez a pergunta que está na mente de todos: O que ele acha do galão de Twilight, Pattinson, ter aterrizado em um lugar na lista de mais bem vestidos da revista People?
Guun deu sua opinião:
“Robert Pattinson … É um visual. É um estilo. Quero dizer, ele pode … ele poderia ser estonteante, mas eu acho que é um pouco desleixado para o meu gosto.”
Indignação em massa dos Twi-fãs em 3… 2… 1…
Portanto, se Pattinson não é bem o estilo de Gunn, quem ele acha que merece o título de homem mais bem vestido?
De acordo com Gunn,
“Adoro o visual de George Clooney. Acho que Justin Timberlake sempre parece ótimo.”
Hmm…
Leitores, vocês concordam com a avaliação de Tim Gunn? Você pode querer dar uma olhada na nossa galeria de fotos de R-Pattz antes de tomar sua decisão.
Aff véio doido! Rob é lindo magavilhoso jesus-me-abana!!
Fonte: foforks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações