Kristen Stewart e Taylor Lautner no Brasil! Uhuuu!!

Essa é uma noticia velha, q saiu hoje mais cedo:

De acordo com o Twitter da revista YesTeen, foi confirmado que Taylor Lautner e Kristen Stewart estarão no Brasil no dia 1º de novembro. O site da revista reafirma a informação, e atribui a ausência de Robert Pattinson ao excesso de compromissos paralelos. A cidade ainda não foi confirmada, mas alguns fansites estrangeiros estão comentando no Twitter de que os atores viriam para São Paulo.

Confira aqui o site da Yes Teen.

Essa outra é mais nova, acabou de sair...é uma noticia fresquinha:

Confirmado: Taylor Lautner e Kristen Stewart no Brasil!

O site da Uol acabou de publicar a notícia de que a Paris Filmes confirmou a vinda dos atores Taylor Lautner e Kristen Stewart ao Brasil. Os atores participarão de uma Coletiva de Imprensa no dia 1º de novembro, em São Paulo.
Editado: O site da revista Época acabou de divulgar a mesma notícia. Ao que tudo indica, os atores realmente virão ao Brasil. Continuamos aguardando uma confirmação oficial da Paris Filmes ou da Summit Entertainment.
O site da Capricho é mais uma das fontes a confirmar a presença dos atores no Brasil. Segundo o site foi a assessoria da Paris Filmes, distribuidora no país, que acabou de confirmar a informação.

Se sair mais noticias, o Forks Diary vai anunciar!!

-> Mãe...me leva em são Paulo este final de semana??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações