Kristen e Robert riem depois de cenas românticas de Bella e Edward

A revista “Ok! Magazine”, a mesma que afirmou que Robert Pattinson e Kristen Stewart moram juntos em Vancouver, trouxe novas fofocas sobre as filmagens de “Eclipse”, terceira parte da saga “Crepúsculo”. Na edição desta semana, a publicação contou cinco segredos sobre os atores e a produção. Confira:

1 – Kristen Stewart cai na risada depois de beijar Robert Pattinson:
Fontes contaram à revista que, depois de filmar uma cena em que Bella e Edward se beijam, Kristen Stewart e Robert Pattinson caíram na risada. Dizem que a garota foi a primeira a rir e o galã não se segurou. Já Taylor Lautner levou a coisa mais a sério e, depois de beijar Kristen, continuou compenetrado.

2 – Os atores competem para ver quem levanta mais peso:
Os atores passam muito tempo malhando para esculpir os corpos que vemos em cena. Dizem que Chaske Spencer, que faz o lobisomem Sam Uley, fica sempre de olho em quanto peso Robert Pattinson está levantando para depois tentar superá-lo.

3 – Segurança da Swat:
Para manter a segurança do local e impedir que curiosos consigam entrar no set, a produção de “Eclipse” contratou agentes da Swat que estão de folga para trabalhar durante as filmagens. Além disso, para despistar os fãs, a produtora sinaliza as locações com uma placa de “Filme de esportes ainda sem título”.

4 – Kellan Lutz e Ashley Greene são inseparáveis:
No filme, os dois fazem os irmãos Emmet e Alice Cullen. Mas quando não estão gravando, Kellan Lutz e Ashley Greene passam muito tempo juntos. Fontes contam que eles moram perto um do outro, vão juntos à academia e sempre almoçam juntos. Mas negam qualquer romance.

5 – O elenco adora jogos de tabuleiro:
Desde o primeiro filme da saga “Crepúsculo”, Kellan e Ashley organizam sessões de jogos para o elenco do filme. Eles até chegaram a brincar com o jogo de tabuleiro do filme. Já Robert Pattinson adora tocar guitarra para a galera.

Fonte: Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações