Sessão de Perguntas e Respostas com Daniel Cudmore

Para todos aqueles que querem saber o que está passando na cabeça de um guarda dos Volturi: aqui está a sessão de perguntas e respostas com Daniel Cudmore.

P: Qual é a sua parte favorita em Lua Nova? R: Itália, definitivamente Itália. Tudo foi simplesmente ótimo lá.P: De todos os seus super poderes tanto em X-Men, quanto Lua Nova – qual deles você gostaria de ter? R: Seria voar ou ser invisível para que eu pudesse importunar as pessoas.P: Como foi a química no set de Lua Nova? R: Todos nós ficamos juntos lá. Foi ótimo! Não teve nenhum sentimento de pisar no calo um do outro.P: Qual foi o clima no set? R: Não foi nenhuma loucura, porque o Chris Weitz simplesmente sempre acalmava os ânimos no set.P: Você gosta do personagem que interpreta na Saga Crepúsculo? R: Claro que gosto. Interpretando Feliz eu tive a chance de estar do lado do mau. E foi divertido interpretar um personagem malvado.P: Quando você se “transformou” em Felix pela primeira vez, quais foram seus primeiros pensamentos? R: Eu fiquei me encarando no espelho por um bom momento e depois fiquei: ‘Uau, essas lentes de contato são brilhantes. Tão maneiro!’.P: Se você pudesse escolher interpretar um papel sem ser o Felix, qual seria? R: Seria um dos lobisomens. Seria interessante.P: Você faria alguma outra franquia, como Harry Potter ou O Hobbit? R: Claro, sim, eu faria até O Hobbit (risos, porque todos sabemos que ele é muito grande para esse papel).P: Qual clã você escolheria – os Volturi ou os Cullen? R: Definitivamente os Volturi, porque literalmente eu poderia correr por ai e comer pessoas.P: Como foi trabalhar com Halle Barry? R: Ela é realmente doce e muito engraçada. Digo, é ótimo contar aos seus amigos no bar depois de um dia de filmagem ‘é, eu tive que abraçar a Halle Barry essa manhã...ugh...foi difícil’. (risos)P: Qual livro da série é o seu preferido? R: Lua Nova, claro. Tem tanta ação nele e, hey, eu estou nesse.P: Qual é a razão, que você acha, para as pessoas estarem tão interessadas em histórias de vampiros? R: Acho que é o modo de viver para sempre e seus super poderes humanos. E eles podem levantar carros.P: Quem é a pessoa favorita com a qual você já trabalhou? R: É Charlie Bewley. Nós apenas combinamos. Nos demos muito bem, especialmente no set.P: Qual é a sua cena favorita em Lua Nova? R: Definitivamente eu lutando. Taylor como lobisomen. Ele é ótimo! Acho que todas as cenas com lobisomens.P: Qual é o seu personagem da Disney favorito? R: Mary Poppins! Quando era pequeno, sempre gostei do seu guarda-chuva.P: Tem alguma coisa que você não gosta? R: Estar em lugares claustrofóbicos.P: Vilão ou mocinho? R: O vilão, porque é meio divertido.P: Você tem um programa de TV favorito? R: Sim, eu diria que é “True Blood”.P: Qual é seu filme favorito? R: Eu não me divirto, de fato. Eu gosto de filmes que são engraçados ou que assustam.P: Se você pudesse interpretar outro personagem ao invés de Felix, quem seria? R: Eu não gostaria de interpretar outro personagem. Porque fazer o Felix é muito divertido.P: Qual é o seu papel preferido dentre os que você já fez? R: Eles são tão diferentes. Mas eu diria que Felix, porque ele é vilão. Geralmente, é sempre o papel que vem depois.P: Com qual ator famoso você gostaria de atuar? R: Johnny Depp...Brad Pitt. E se eu encontrasse estes caras eu me sentiria como uma criança.P: Você acha que o personagem de Felix iria gostar de Buffy se ela aparecesse? R: Sim, acho que ele gostaria. Mas eu também acho que ele sentiria um conflito quanto a comê-la ou não. Poderia haver uma boa luta entre os dois. Ela é uma boa personagem.P: Edward ou Jacob? R: Jacob.P: Na cena de luta com Edward – foi você ou um dublê? R: Por sorte fui eu. Mas eu tive que conversar com o coordenador de dublês antes. Eu fiquei tão feliz de fazer isso por mim mesmo. Eu estou realmente animado pra ver como ficou nas telas.P: Você leu os livros da saga Crepúsculo? R: Li os 3 na ordem.P: Que tipo de papel você prefere? R: Todo personagem normal é complexo e eu sou sortudo o bastante para interpretar todos os diferentes papéis.P: Como você se preparou para Lua Nova? R: Foi a primeira vez que eu meio que estava vestindo roupas (risos). Fisicamente, eu me treinei e mentalmente, me preparei para ler os livros.P: Quando você estava filmando na Itália você conseguiu conhecer alguma cultura deste país? R: Não muita, por causa das filmagens. Mas eu bebi muito vinho! (risos)P: Com todos os fãs te cercando durante todo o tempo, isso foi de alguma forma irritante? R: Eu fiquei surpreso, especialmente quando filmei na Itália. A paixão dos fãs pelo livro é ótima.P: Você gosta de filmes de vampiros no geral? R: Sim, especialmente “Entrevista com o vampiro”.P: Se você pudesse ser um vampiro na vida real, você seria? R: Acho que não, porque eu gosto muito de dormir.P: Quando você conseguiu o papel de Felix, qual foram seus primeiros pensamentos? R: Primeiro, eu não falei com ninguém até começar. Segundo, ‘Eu espero que eu não estrague essa oportunidade’.P: Do que você gosta mais – filmar em casa ou fora? R: Você sabe que tem os dois lados da história. Eu gosto de filmar em casa, porque eu posso ficar muito em casa. Mas quando estou filmando, sempre tenho a chance de visitar e conhecer outros países. E, a propósito, eu realmente gostei da Alemanha. Eu não conheci muito do país, infelizmente, mas a cerveja é incrível.P: Como foi trabalhar com Dakota? R: Ela é incrível. Toda vez que você está perto dela, você sente que essa garota tem uma alma mais velha. Ela é realmente sensível e muito legal.P: Você tem animais de estimação? R: No momento não, mas eu realmente gostaria de ter um cachorro algum dia.P: Qual é sua música favorita? R: Eu realmente não tenho uma favorita, mas ouço Kings of Leon com bastante freqüência no momento. Eu fui ao show deles em Vancouver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações