Kristen Stewart continua reclamando de sua fama

A estrela de filmes de 19 anos diz que o seu estilo de glamour “não-Hollywoodiano” faz com que receba críticas muitas vezes.

A fama, aparentemente, trouxe tantos problemas para Kristen Stewart que ela não para de reclamar sobre como afeta sua vida pessoal. A Bella Swan de “Crepúsculo” diz à edição de novembro da revista Allure como ela é várias vezes criticada pelas pessoas simplesmente por ter um estilo de glamour “não-Hollywoodiano”. “Eu saio e uso uma camiseta engraçada e meu cabelo sujo, e as pessoas dizem, ‘O que há de errado com ela? Ela precisa investir em uma escova de cabelos.’ Eu digo, ‘Você não entende? Eu não sou esse tipo de garota!’,” ela diz. “Eu nunca fui esse tipo de garota. Não é como se eu fosse super arrumada no ano passado.”Kristen, aliás, reclama sobre como ela não gosta da atenção que seu status de estrela lhe trouxe. “O que as pessoas me disseram [quando eu assinei para ‘Crepúsculo’] foi que haveria muitas fãs garotas, pessoas que amavam os filmes,” ela diz à Allure. “Mas as pessoas não dizem que enquanto você viver em Los Angeles, é um show a cada segundo do seu dia. É como o ‘show da Kristen’. E é tão entediante!”Em relação à personagem no filme dramático de vampiros que ela torna famosa, Kristen diz “Você é muito parecida com a Bella. Você se identifica tanto com ela que é uma experiência vicariante. É viciante.”Antes, Kristen Stewart também reclamou sobre como sua fama a impediu de mostrar seu verdadeiro eu. Ela disse na edição de Outubro da recista Interview, “Há uma idéia sobre quem eu sou que é eternamente projetada sobre mim, e então eu quase sinto como se eu tivesse que preencher esse papel. Até quando as coisas saem da minha boca, eu quero ter certeza de que estou dizendo exatamente o que quero dizer.”

Fonte:Twilight Team

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho: Fadas das Estações